Homeland: Tin Man is Down (3×1)

60 dias se passaram em Homeland e temos uma Carrie sozinha, e não medicada, levando a culpa pelo atentado a bomba que colocou a CIA na mira do governo por incompetência. Ao que tudo indica essa não será uma temporada fácil para nossa agente.

Homeland: Tin Man is Down (3x1)

E nem para a gente. Parabéns se você conseguiu se manter longe dos spoilers pela rede, eu desviei de alguns, mas confesso que fui acertada por vários, assim como acabei esbarrando em muita gente falando mal da série. Problemas quando o FX resolve demorar tanto para estrear a temporada que já acabou e que torna a tarefa de se manter imparcial e aproveitar a viagem quase impossível.

60 dias se passaram, Dana tentou o suicídio e está saindo do hospital de volta para casa. A família virou escória e enfrenta todo tipo de xingamento, além da falta de dinheiro já que Brody foi considerado traidor e com isso eles não tem direito a pensão. A CIA tenta juntar os pedaços e provar que ainda é necessária, enquanto um bando de senadores – que já devem ter tido a CIA pegando em seus pés no passado – está louco para fechar os portões. E eles nem vão ter dificuldades, já que nem as obras para reparação dos estragos da bomba iniciaram.

E eles mostram isso muito bem ao não aceitar a morte dos personagens de O Mágico de Oz como forma de diminuir a má impressão.

E Brody? Bom, continua sumido, nem Carrie sabe dele. O que pode significar que além de difícil, essa poderá nos parecer uma longa temporada.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Morrendo de saudades da série.

    A coitada da Carrie, sempre acaba sozinha e culpabilizada por tudo; porém as pessoas se esquecem que muitas vezes, mesmo que através de teorias malucas, ela descobre a verdade.

    Responder

    1. Ela só se ferra, percebeu? Toma remédios, faz tudo certinho, se ferra. Resolve se entregar ao amor, se ferra. Persegue a verdade, se ferra. Afff.

      Responder

  2. tentei me desviar dos spoilers mas é uma missão impossível

    sei que muitos tem falado horrores da série mas muitos disseram que mais pro final tudo melhora e muito

    eu gostei deste retorno, é necessário ficar sabendo de como o mundo ficou depois do atentado, me partiu o coração saber sobre a Dana, sei que não é um personagem muito agradável mas me coloquei na situação dela e juro que não é fácil (sou filha de militar e eu era a filha mais próxima do meu pai)

    a Carrie foi traída pelo Saul … que situação !!! vamos ver como isso irá ficar

    Responder

    1. Gostei bastante do episódio, como vc falou: era preciso situar todo mundo, já que a explosão foi muito grande.

      Eu segurei a respiração até o último instante torcendo para que ele não a traísse.

      Responder

  3. Os quatro ou cinco últimos episódios são sensacionais. O início é meio chinfrim, ainda mais com a família BORING aparecendo mais do que devia – especialmente a Dana BORING! Mas continuo gostando de Homeland!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *