NCIS: Gut Check (11×9)

Quem acha que a Simone adorou a Bishop levanta a mão aí!!! E como a Simone não ia adorar se a equipe ganhou mais uma nerd, heim???

NCIS: Gut Check (11x9)

Gut Check foi um episódio feliz em vários sentidos: com um crime realmente intrigante ao colocarem a própria secretária da Marinha passando adiante informações secretas os roteiristas garantiram de cara que a gente prestasse atenção ao que acontecia na telinha.

E, com a gente prestando bastante atenção, trouxeram Bishop, moça casada que um dia quis entrar no NCIS para nossa vista. Eu sei que em tempos atuais é difícil não saber de antemão o que acontece em nossas séries e eu já sabia que esse era o episódio em que finalmente a substituta de Ziva seria definida, mas isso não tirou o brilho de ver o jeito que Gibbs olhava para ela já no primeiro instante e nem a graça de vê-la enfiando os pés pelas mãos duas vezes antes de finalmente acertar o passo com a equipe.

Mais: finalmente Dinozzo voltou ao normal e tivemos citação de filme, ainda que de forma indireta, e a jogada da moça se passando por advogada na sala de interrogatório – alguma dúvida de que foi nesse momento em que ela ganhou Gibbs?

Tá, eu sei, eu sei, o final acabou meio sem graça quando descobrimos que justamente aquele cara de quem a gente não gostou lá no comecinho do episódio era o culpado, mas o Gibbs dando uma lição de o que realmente importa não é o uniforme fez com que a gente relevasse qualquer problema, não é mesmo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Tive a impressão de que talvez ela seja viúva, tomara que não pq é muito triste ver que pessoas que trabalham com segurança (FBI, CIA, PM)nunca conseguem formar uma família, sempre tem algo atrapalhando.

    Quando vi a Bishop analisando os papéis, parecia a Diane Kruger (The Bridge-ótima série por sinal), acho que ela vai se encaixar direitinho na série.

    Responder

Deixe uma resposta