Scandal: Molly, You in Danger, Girl e Seven Fifty-Two (2×18 e 2×19)

Já falei: ninguém pode reclamar de falta de acontecimentos em Scandal. Mas podemos todos reclamar das caretas da Olivia Papo, ahhhh, isso a gente pode sim!

Scandal: Molly, You in Danger, Girl e Seven Fifty-Two (2x18 e 2x19)

Molly, You In Danger, Girl e Seven Fifty Two acabaram tendo uma inesperada ligação ao descobrirmos que Jake, em verdade, tem o mesmo chefe que um dia Huck teve e que, se até aqui a gente só estava meio preocupada com o cara, achando que ele traía o velho amigo, mas não era tão mal, mas mentiras por ele contadas nos dizem diferente: Jake vai se desenhando o vilão da temporada.

Por mais que eu não vá com a cara do Quase-Kennedy cheguei até a ficar com pena porque Jake não teve dúvidas em usar a vigilância que fazia contra ele na tentativa de afastar ainda mais Olivia e o presidente e, de preferência, salvar a própria pele.

E aí que eu fiquei quanto tempo demorará para o ex-colega de Huck entregar para Cyrrus a verdade sobre Jake porque eu estou louca para ver esse moço se ferrar.

Scandal: Molly, You in Danger, Girl e Seven Fifty-Two (2x18 e 2x19)

Ainda que muito ligado, é impossível não gostar mais de Seven Fofty-Two porque ele é sobre Huck, sobre como ele acabou como torturador, perdeu a amada e o filho pelo caminho e acabou no chão de uma estação de metrô.

Eu nem consigo imaginar o que fizeram com ele, eu fiquei pensando que 752 seria o número de dias que ele passou preso naquele porão. Eu fiquei imaginando se eles teriam matado a garota e o menino. Ah, eu fiquei pensando tanta coisa. E, pela primeira vez desde que eu comecei a assistir a série, eu consegui ter alguma empatia pela Olivia quando ela conversa com ele e fala de sua própria solidão e de como esse grupo se protege, se cuida. Não gosto da atriz, não gosto da personagem, mas com certeza foi uma bela cena.

E eu não vejo a hora da Quinn encontrar essa família, porque eu desconfio que ela não vai desistir de procurar!

P.S. Astrid!!! Saudades enormes de Fringe!!!

P.S. do P.S. Mallie saindo de casa. Gente, que demais! Cada dia mais fã dessa mulher!!!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Também me deu uma saudade de Fringe… Ainda mais ao assistir uma série muito inferior, para o meu gosto… E como indicam essa mulher como melhor atriz, gente???

    Responder

  2. A Mellie e o Cyrus, parecem adolescentes disputando a atenção da garota mais bonita e popular da escola, ou seja o presidente. Fico pensando quão triste deve ser a vida de uma pessoa, que é humilhada constantemente e precisa implorar por um pouco de atenção. Casar com político não deve ser fácil…

    Responder

Deixe uma resposta