Hostages: Off The Record (1×11)

Depois de elogiar a última leva de episódios de Hostages, Off The Record foi um episódio tremendamente irritante. Um episódio em que algo super importante estava acontecendo, mas no qual eu não conseguia prestar atenção direito.

Hostages: Off The Record 1x11

Sim, o não assassinato do presidente era a parte realmente importante, afinal se ele morresse estaríamos todos apenas aguardando a morte de Duncan e do resto da equipe, só que impedir que ele acontecesse acabou tomando tempo da série, intercalado com um monte de coisas sem importância principalmente por causa de Brian. Sério, gente, por que Brian  continua vivo? Por que ninguém dá um tiro bem no meio da testa dele?

Porque no momento em que ele faria alguma diferença podendo ajudar a todos ele escolheu o que? Dificultar tudo. Ellen podia dar na cara dele naquele momento que todo mundo entenderia. Até a amante dele acha o moço inútil, perceberam?

Bom, questão é: Duncan e seu pessoal impediram o assassinato, mas agora vão ficar na mira, afinal todo mundo percebeu o que fizeram. Apostas para a próxima semana?

P.S. Na boa, se eu fosse o Burke eu viajava com a neta de qualquer jeito.

P.S. do P.S. Essa cunhada do presidente, vou te dizer.

P.S. do P.S. do P.S. Mamãe arrependida quarenta anos depois. Alguém mais achou desnecessário?

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Errr, por mais desejado que tenha sido o beijo de Ellen e Duncan alguém me diz por que ele aconteceu? Porque até aqui não rolou clima nenhum e de repente papum: beijou. Tudo bem que ela devia estar com muita raiva do Brian, mas ainda assim faltou algo, principalmente se considerarmos que Duncan está fazendo tudo isso de tanto que ama sua esposa.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta