Hostages: Burden of Truth (1×10)

Isso que é presidente: mentiroso, egoísta, assassino e estuprador. Não faltou nada no pacote que tem a finalidade de nos convencer a ficar ao lado de Duncan nessa história toda. Além de ajudar um tanto na imagem riscado do Burton, não é mesmo? Hostages tem sido muito feliz nas escolhas, pelo menos tem conseguido satisfazer quem insistiu em ficar.

Hostages: Burden of Truth (1x10)

Talvez o único problema seja nos convencer a torcer pela cunhada do presidentes porque, vou te dizer, aquela cobra ali também é da pior linhagem e não, eu não dou desconto pelo fato dela achar que o presidente matou o irmão dela, porque isso foi depois dela já ter pulado cerca com ele e, imagino, depois de ter feito bastante coisa errada nessa vida.

Que mais? Ah, Brian está cada dia mais avulso. A Ellen não conta a verdade pra ele porque o Duncan pediu, a filha não conta porque não achou necessário e o filho não conta porque o passado condena, afinal ele não serviu nem para defendê-lo do traficante. Estou vendo logo logo esse moço no fundo da lagoa, porque agora que não tem mais o agente da segurança secreta para tentar fazer com que ele diga a verdade ele realmente não serve para mais nada.

Bom, talvez sirva só para não pintar climão entre o Duncan e a Ellen, apesar dele estar fazendo tudo isso só por causa da esposa.

Falando em esposa: não bastasse ser a bastarda escondida do presidente a moça não sabe que a mãe na verdade mora ali ao lado e até mantém uma foto dela na entrada de casa. E ela ainda está morrendo de câncer. Tem gente que tem sorte e tem gente que, bem, fica como ela.

Agora a melhor parte do episódio: Duncan precisa salvar o presidente. Melhor virada de história que eu já vi! Ele ainda precisa do presidente morto, mas precisa ser na mesa de cirurgia, caso contrário ele perde a medula. Então ele vai ter que correr até Nova Iorque para impedir que o moço de uniforme (não tem como eu gravar o nome dele) e a cunhada consigam resolver a questão com um simples tiro.

Diga-se de passagem a virada também serviu para explicar porque matar o presidente do jeito que Duncan e Burton planejaram, não é? Estou falando que eles foram muito felizes.

P.S. E aí, quem acha que Sandrine pula do barco? Eu não colocaria as mãos no fogo pela moça, mas como tem o Kramer pode ser que ela acabe contando tudo para ele.

P.S. do P.S. Morgan é das mais espertinhas, heim? Ela arrumou direitinho a morte do ex-namorado.

P.S. do P.S. do P.S. Que Nossa Senhora dos Viciados em Série nos proteja no final da série!

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Continuei assistindo a série, por causa do Dylan e para ver no que essa história ia dar. Tô vendo que vai dar em muita confusão e cada semana fica melhor.

    Responder

Deixe uma resposta