Grimm: PTZD (3×2)

Jura mesmo que alguém esperava que seria só dar o remedinho pro Nick e tudo voltaria ao normal? Se o moço é um Grimm e o veneno não teve o mesmo efeito que nos outros, óbvio que ia dar chabu. Acho que os Grimms deviam ter escrito uns capítulos sobre eles mesmos nos livros que deixaram para as gerações seguintes.

Grimm: PTZD 3x2 s03e02 monroe hank renard

Acho que a morte do tal barão Samedi-Vilão-da-Versão-Disney-de -a-Princesa-E-O-Sapo acabou sendo mais problemática do que feliz. E também acho que o irmão do Renard não ia morrer facinho assim. Opa, vocês viram que a mamãe dele ainda está viva? Genteeeeee, como assim não conhecemos a Senhora Hexienbiest ainda?

Bom, voltando a falar de nosso Nick pós fase zumbi: o moço tá estranho e, pra ajudar, se sentindo culpado pelo que fez enquanto estava sob o efeito do tal veneno. Mesmo com Renard mostrando a ele que era uma questão de vida ou morte eu duvido muito que o coração desse moço se acalme e tenho quase certeza que é capaz de ele fazer alguma besteira – mesmo porque essa história de Juliette ser a amiga de Rosalee que conhecia a cura do tal vírus me pareceu meio estranha para uma cidade não tão pequena como Portland. Mas dizem que é fácil acreditar em coincidências, até porque tem a tal Navalha de Ockhan.

A questão é que por mais que Nick se sinta culpado ele precisa pensar nos amigos que brigaram dobrado para salvar a pele dele – o que rendeu a melhor cena do episódio, reproduzida na imagem acima. Então acho que o moço vai precisar superar mesmo a culpa. Além do que, a “morte” do irmão de Renard deve esquentar as coisas e mais que nunca o grupo todo vai ter trabalho pela frente.

Ah, a linda da Adalind continua firme no propósito de conseguir seus poderes de volta, heim? Um tanto aflitiva a cena dela passando aquela gosma na barriga, mas confesso que curti a caverinha no final…

P.S. Quem diria lá atrás, no começo da série, que David Giuntoli ia arrasar desse jeito, heim?

P.S. do P.S. Mais Wu, por favor.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. mas como o Nick voltou super-gostozão-lindo-demais … me abana \o/

    e me diverti com essa cena do Hank dizendo que queria poder fazer o mesmo, foi awesome \o/

    muitos arcos incríveis se abriram neste comecinho de temporada e promete !!!

    Responder

  2. Simone, também adorei a cena em que o Hank também queria poder se transformar. E o David Giuntoli está lindo de barba (e olha que nem gosto) e arrasando na interpretação.

    Responder

  3. A Adalind recuperando os poderes, vai ser tudo de bom, porque além de linda e loira, ela voltará com tudo, pois se é para o personagem ser mau, tem que ser de acordo, enfia logo o pé na jaca.

    Não acredito que o príncipe mau morreu, ele deve estar maquinando algo muito ruim.

    Responder

Deixe uma resposta