CSI: Under a Cloud (14×7)

E assim é: se mexem com personagem querido a gente torce a cara pro episódio, mesmo que o caso seja bom. E Under a Cloud não foi um episódio tão bom assim fora da investigação sobre o envolvimento de Greg em uma condenação errada. Ou alguém curtiu mesmo o caso do agente do FBI infiltrado e o “momento” bomba com a Sarah? Ah, vai, até a bomba em Grey’s Anatomy foi mais convincente!

CSI: Under a Cloud 14x6

Dá até um tanto de desapontamento, já que a temporada anterior foi tão redondinha, não é verdade?

Bom, falando da investigação em relação à atuação do Greg:  a gente sabia que ele não teria adulterado propositadamente a cena, então ficamos esperando por alguém tendo feito isso para culpá-lo. Por conta disso, o erro involuntário do guardinha acabou sendo um desfecho fraco para algo que nos segurou na cadeira por tanto tempo. Além disso, Finn, justamente por já ter passado por isso, poderia ter tido outro comportamento.

Não, a desculpa final dela não me sensibilizou, talvez Greg tenha um coração melhor que o meu, e eu acho que o povo confunde muito imparcialidade com falta de educação. Ainda mais quando falamos de um caso que envolve pessoas próximas. Não é verdade?

E falando da tal bomba: outro caso em que o potencial era grande, mas a execução nos deixou com “méhhhh” e uma torcida de lábios ao final do episódio. Uma pena mesmo.

P.S. Adoro a Lea Thompson! Mas adoro mais o Greg e fiquei de bico com a forma como ela conduziu as coisas.

P.S. do P.S. Afff, já deu o “castigo” do Nick, não é não?

P.S. do P.S. do P.s. Interesse amoroso novo para a Sarah?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Achei o episódio muito fraco e sem nenhum propósito. Não sei não, mas se continuar desse jeito, daqui a pouco é mais uma série fora da grade. Infelizmente.

    Responder

Deixe uma resposta