Revenge: Dissolution (3×6)

Gente, só eu com a impressão de que recortaram mil cenas gravadas de Revenge e juntaram tudo em um episódio só? Eu acredito que edição é algo que a gente torce para que passe despercebido, ou seja, as cenas são colocadas de tal forma que você percebe a continuidade das histórias sem prejuízo da narrativa. Poucas vezes a gente elogia porque o responsável foi capaz de juntar as coisas de uma forma a nos envolver. Agora, quando o povo erra a mão é impossível conter o sentimento de confusão extrema que nos invade.

revenge dissolution 3x6 s03e06

E o excesso de acontecimentos não é desculpa para o desastre que se viu aqui.

Sim, a gente quer que o plano de vingança ande, sim a gente está louco para ver o que Victoria vai aprontar agora, sim a gente adorou ver o Nolan dando uma virada pra cima da Emily que SEMPRE pisa na bola com ele. Mas eles simplesmente jogaram tudo isso no meio de cenas com nossa amiga CHATAlotte tentando seguir os passos da mãe para separar Emily e Daniel e Jack dando uma de “herói” da noite contando a verdade para Conrad e conseguindo uma trégua por um tempo.

Então só me resta dizer:

1. Gente, eu já perguntei, mas pergunto de novo: por que Chatalotte não morreu com o Declan? Por que? Por que?

2. Quanto dinheiro o pai da Emily deixou pra ela? Porque ela comprou a casa dela, agora comprou a casa do Nolan e ainda sobrou aquele mar de barras de ouro escondidas num galpão? Sério, alguém me ensina? Só preciso de uma parte disso.

3. Como assim Patrick vai embora? Eu já estava adorando ele com o Nolan e louca para os dois deixarem Victoria e Emily para trás e serem felizes com uma cerca branca e tudo mais.

4. Aiden continua gatão.

P.S. O episódio me deixou tão mau humorada que eu já estou torcendo para o plano da Emily dar certo, ela sumir no mundo com o Aiden, o Daniel ficar com a tal Sara e que o Nolan corra atrás do Patrick por aí e a série acabar, todo felizes para sempre, menos a Victoria na prisão.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta