10 comentários em “Bookcrossing Blogueiro e Bibliotaxi”

  1. nara odo
    nara odo 19/11/2013 em 1:47 pm

    Acho esse gesto tão legal! Morro de vontade de fazer isso, mas no geral só compro livros que quero ter mesmo..vou fazer isso assim que surgir a possibilidade (:
    Esse do taxi eu ainda não conhecia, achei bem interessante também. O site só podia ter um pouquinho mais de informação né?

    Me interessei pelo da Martha, como funcionaria o envio?
    Beijos

  2. Lu Monte
    Lu Monte 19/11/2013 em 3:58 pm

    Si, alguém já pediu o Morte Súbita? Ando com vontade de ler… Se ele já tiver voado, o do Ken Follet também me parece uma boa pedida. 🙂

  3. luma rosa
    luma rosa 19/11/2013 em 11:22 pm

    Oi, Simone!!
    Agora que reparei que o título do seu blogue pode ser facilmente grafado Smile Tic 😀 Custei a entender! Pensava que fosse apenas a abreviatura do seu nome e sobrenome, mas pode ser entendido de outra forma.
    Muitas pessoas se enrolaram e ainda estão pedindo para postar… vou avisar no evento que você está disponibilizando os livros antes da “libertação”.
    Obrigada por participar mais uma vez do BookCrossing Blogueiro!!
    Beijus,

  4. luma rosa
    luma rosa 19/11/2013 em 11:24 pm

    Ah, eu quero: Dormingo com o Inimigo – a História de Channel, Hal Vaughan
    🙂
    +Beijus,

  5. luallessi
    luallessi 20/11/2013 em 11:45 am

    Sempre é dia pra liberar livro porque todo dia é dia pra ler um bom livro,né não?

    Libertar livros as vezes é meio como aquele ‘fazer o bem sem olhar a quem’, é fato, eu ainda não consegui fazer isso, prefiro que a pessoa me diga que pelo menos tem intenção de ler o livro, por isso sorteei alguns no meu blog. Acaba que eu tenho que pagar o envio do livro, mas ainda prefiro assim a deixar ele num lugar esperando por um leitor que vá ficar feliz por encontrá-lo (mas estou tentando trabalhar isso pros próximos BookCrossing)

    Poxa, mas não custava nada o povo fazer a gentileza de dizer que encontrou o livro que você libertou…gente insensível e sem educação #feios kkkk

    Vi dia desses uma matéria dos táxis que disponibilizam livros aos passageiros, achei muito legal. Quanto mais o livro estiver acessível ao alcance do leitor, melhor é. Mas esperemos que o leitor que pega lembre de repassar depois que ler, infelizmente muita gente enfia num canto e larga lá…Ô dó!

    Falando em livro, por favor a pessoa que vai recebeu o seu – Morte Súbita da da J.K. Rowling – se quiser libertar pra mim depois, eu agradeço 🙂

  6. Dayse Fashion
    Dayse Fashion 18/12/2013 em 8:53 pm

    Não se preocupe com datas, você pode praticar o bookcrossing o ano inteiro!
    Libertar livros é muito gratificante, né?!
    bjsssss e boas festas!

Deixe seu Comentário