Melissa de sorvete

Quem conhece essa pessoa aqui sabe da minha paixão pelas sandálias de plástico que um dia deixaram de ser coisa de criança e agora colorem  a vida da gente, certo?

Mesmo com essa paixão toda, confesso que nas últimas coleções eu não dei muita bola para os lançamentos, apesar de achar uma ou outra linda, como a Campana Papel que tem o desenho de rosas por toda ela. Nenhuma fez meu coração disparar como a minha Melissa de bolinhas brancas ou como a primeira Campanha vermelha que de tanto ser usada me deu adeus ou, ainda, minha linda rendada com a corujinha dourada da primeira coleção Jason Wu.

Não ajudou muito o fato das últimas coleções não terem modelos em vermelhos – vermelho NUNCA sai de moda! – e eu fui deixando pra lá…

Até que apareceu um e-mail na minha caixa contando da parceria da Melissa com a marca de sorvetes Magnum da Kibon. Aí, filho, dancei.

Entendam: além de ter uma Melissa vermelha com a minha cara, os modelos tem fragrância de chocolate no lugar do já tradicional cheirinho de Melissa!

melissa magnum baixa

As cores também representam os lançamentos da Kibon para o verão: o vermelho representa o lançamento Magnum Chocolate com Avelã, marrom será o Magnum Clássico e o tom creme é inspirado no Magnum Chocolate Branco.

melissa magnum alta

A coleção estará disponível na Galeria Melissa, em São Paulo, e no e-commerce da marca entre 14 de novembro e 15 de janeiro ou enquanto durarem os estoques.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta