Uma flor pra chamar de sua #Melittaemtudo

Eu sempre repito que sou movida a luz solar: na primavera e no verão eu tenho outra energia, parece que os dias ficam mais produtivos, os sorrisos mais brilhantes, as cores mais vibrantes.

Se no verão é tempo de praia e descanso, na Primavera é tempo de cultivar, de ver flores desabrocharem, de curtir as primeiras chuvas sem frio.

Epa, por aí a primavera ainda está meio estranha, com alguns dias frios e com o sol indeciso? É, a minha também, então o jeito é cultivar de outra forma: fazendo arte.

E a dica de hoje é fazer arte com o filtro de papel para café já usado, sim aquele mesmo que já faz parte do seu dia-a-dia.

Então limpe direitinho o filtro que usou para passar o seu café hoje de manhã e faça um quadro florido para decorar aquele cantinho especial da sua casa. É só seguir esse passo a passo aqui:

eu_amo_arte_5

Ficou com dúvidas? Tem vídeo explicando direitinho:

Você ainda pode conhecer a página da Melitta no Facebook ou seguir a marca no Pinterest  eInstagram para conhecer outras formas de aproveitar o filtro de café usado para fazer arte.

 

eu-amo-arte- selo publi-001

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta