Hostages: Truth And Consequences (1×05)

Quinto episódio da temporada e eu começo a achar que algumas pessoas jogarão na minha cara: eu te disse, não disse? Hostages conseguiu manter a tensão em mais um episódio, mas é impossível negar que já nos sentimos um tanto cansados com o desenrolar da história.

Hostages: Truth And Consequences (1x05)

Ellen voltou. Era óbvio que ela voltaria e eu ainda xingo mentalmente por conta desse erro de Brian de ter se entregue tão fácil. Fiquei imaginando que talvez os meninos conseguissem fugir, mas no momento em que eles não subiram naquele ônibus e ficaram esperando pelo próximo nós já sabíamos o que viria a seguir. Voltamos então a situação anterior, só que agora com Brian com a barriga cortada, Ellen  tendo enterrado o corpo de Ângela, e com Duncan parecendo estar perdendo o controle das coisas.

A fuga deles acabou por fazer com que os sequestradores parecessem um tanto idiotas, mesmo que eles tenham conseguido colocar todos sob o mesmo teto novamente. Você percebe isso claramente quando Brian tenta dobrar o cunhado do Duncan na base do sentimentalismo.

Do outro lado, pudemos aproveitar um pouco da sequestradora levando uma surra, porque nenhum de nós gosta dela mesmo, e passamos por bons momentos de tensão quando o namorado de Morgan resolve aparecer novamente na casa. Ellen se saiu muito bem, vou te dizer, porque ouvir dessa forma que a filha está grávida deveria ter desestabilizado a mulher.

Sem sombra de dúvida esse foi o episódio de revelações sobre Ellen, já que depois da frieza com o namoradinho, descobrimos que o presidente não seria exatamente a primeira vítima dela, não é mesmo? Por essa ela, nem a gente, esperava.

A questão é: o que resta vir agora?

P.S. E o outro moço não fez o combinado e Duncan deu um jeito nele.

P.S. do P.S. Vou confessar: ainda bem que a temporada é curta, porque a agenda está começando a complicar e na disputa das segundas, Hostages fica em desvantagem…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


    1. Olha, não aposto não. Eu ainda estou gostando bem, mas é inegável que a cada episódio vão se esgotando as opções para segurar a trama por tanto tempo.

      Responder

Deixe uma resposta