Psych: Nip and Suck It (7×13)

Os moços de Psych parecem ter precisado de um tempinho para ganhar ritmo, mas depois que engrenaram não erraram um! Nip And Suck It – que dizer desse título tirando uma de Nip Tuck? – foi outro episódio de puro amor, Gus  de novo compensando o que ele ficou meio de escanteio no começo da temporada, e ainda arrumaram uma namorada linda pro Henry! Nhóimmmm, quanto amor!

Psych: Nip and Suck It (7x13)

Arrasaram até em sair do óbvio e não culpar o cirurgião plástico rival pelo crime – Gregory Harrison fazendo cara de bonitão plastificado mais uma vez, está virando especialidade dele, já.

Além do merecido destaque para Gus já citado – que ganhou até aplicação de botox na testa, além de descobrir que os lóbulos das suas orelhas não são perfeitos e encerrar o episódio com a ótima cena “afundando a tristeza em comida” – Henry acabou roubando a cena descobrindo o corpo, investigando o caso por conta própria e ainda ficando com a mocinha no final.

E nada mais Henry do que um encontro fazendo uma pescaria, não é mesmo?

Ah, Shawn e  Jules sendo fofo: ah, o amor!

P.S. A vida do Lassie não é nada fácil com essa família por perto, não é mesmo?

P.S. do P.S. Acertaram até na medida de Woody no episódio e seus comentários sem noção.

P.S. do P.S. do P.S. Só mais um episódio neste ano, humpf.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Pra mim, o maior acerto foi ter focado o episódio no Henry, com ele disputando com Shawn pra quem resolvia o caso primeiro. A cena em que o Henry tapeia eles e manda um “chupa” é sensacional! E o Shawn dando o troco em seguida, ligado pra Joan e dizendo que estava numa loja pornô porque não ficava há anos com uma mulher… hahahahahahahahaha.

    Além do destaque pro Gus, como citado. Achei ótimo terem aproveitado ele tão bem nos últimos três episódios (Office Space, Dead Air e este). A atuação do Dulé Hill (Gus) neste episódio têm de ser ressaltada, pois ele deu a exata impressão de que realmente tinham colocado botox na testa dele.

    E que venha o chefe Truta!

    Responder

    1. Eu amei tudo no episódio, henrick! Henry e Gus estavam afiadíssimos, mas não dá pra desprezar as caras e bocas do Lassie, né?

      Shawn sacaneia muito o pai dele, coitado!

      Responder

Deixe uma resposta