Ei, você, adota um viralata!

ADOTA UM VIRA-LATA

Na última noite um grupo de pessoas, desesperadas com a possibilidade de que cães fossem sacrificados após terem sido torturados e maltratados, invadiu o Instituto Royal.

Desde então o assunto tem rendido compartilhamentos e curtidas nas mais diversas redes sociais, fazendo um muito necessário barulho sobre o assunto.

A fila de interessados em adotar os beagles resgatados é imensa. Entre pessoas que normalmente já receberiam animais abandonados você encontrará famílias tocadas pelo assunto que resolveram abrir sua casa para um bichinho, outras que querem adotar um cão de raça e outras, ainda, movidas pela vaidade de poder dizer depois que tem um cachorro resgatado daquele “caso que apareceu na TV”.

Não critico o que leva nenhuma delas a isso, mas eu queria lembrar a todos que existem milhares de cães para adoção. Cães lindos, simpáticos e amorosos como a nossa Tequila aí de cima, vira-lata charmosa que enche nossos dias de alegria.

Então, já que você pensou em adotar um bichinho, já que a fila para os beagles está enorme mesmo, que tal adotar um vira-lata?

Procure uma ONG, vá ao Centro de Zoonoses mais próximo da sua casa, certeza que você encontra um bichinho pra chamar de seu.

P.S. A Tequila chegou à nossa família através da ONG Amigos de São Francisco.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta