Unforgettable: Past Tense (2×05)

Depois de um ótimo episódio, um mais ou menos. Nem de longe esse é um problema exclusivo de Unforgettable, muitas séries tem sido assim nos últimos dois ou três anos, fazendo com que a gente se surpreenda quando encontra temporadas como a de Hannibal ou Person Of Interest. E eu confesso que isso me incomoda ainda mais quando estou no final de uma maratona de Numb3rs e vejo que a série do primeiro ao quinto ano, pelo menos, não teve um episódio que não fosse bom.

Unforgettable: Past Tense (2x05)

Pelo menos Al encontrou alguma coisa para fazer, mesmo que tenha sido piti na sala do chefe. Brincadeira: quando o caso da morte de um taxista esbarra na possibilidade de terrorismo, Al defende veementemente que precisa falar com suspeitos que o FBI mantém fora do radar. Não que tenha sido grande coisa, mas para quem atualmente só serviu de escada pra Carrie fazer gracinha, foi de bom tamanho.

Outros pontos positivos de um episódio mais ou menos: Carrie no tribunal, adoro quando ela começa a lembrar das coisas e assustar as pessoas; Carrie conversando com o soldado, enquanto ele ia lembrando do que tinha acontecido; e o final nem tão infeliz, tanto para o soldado como para a família do taxista, que pelo menos conseguiu seu visto definitivo.

Ah, sem falar na história da ex-cheerleader que trabalha no Pentágono…

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta