Colírio: Rob Morrow

No primeiro episódio de Numb3rs eu me apaixonei pelo matemático Charlie, então Don era aquele que me permitia ver Charlie resolvendo crimes e me ensinando matemática. A questão é que, em tempos de vacas magras, a assinatura do pacote com HBO e Telecine era logo cortada, e acabei por assistir a série toda partida – já que não era tão simples assim você sair baixando tudo que queria e o Netflix só existia nos meus sonhos.

Atualmente eu estou revendo a quarta temporada de Numb3rs – esquema de maratona diária, dois ou três episódios todos os dias – e vou me descobrindo ainda mais apaixonada pela série, além de colocar em ordem os acontecimentos de episódios que eu nem tinha visto, o que tem rendido alguns álbuns de fotos na página do blog no Facebook.

E  que também me rendeu novos sentimentos por Donnie e sua voz rouca. Sério gente, que voz é aquela?

Já que Rob Morrow faz aniversário mesmo nesta semana – ele nasceu em 21 de Setembro de 1962 -, que tal procurar uma foto bonitinha do moço e trazer ele pro blog, não é mesmo?

rob-morrow

Não, o moço não é lindo, mas é daqueles que melhoram muito com a idade, principalmente porque seus melhores atributos residem em seu charme e carisma, além disso suas fotos de adolescente são um tanto assustadoras. E eu gosto dele mais sério do que quando sorri. E com certeza prefiro seus cabelos bem curtos como nas últimas temporadas de Numb3rs do que os da primeira temporada – até enxergo a semelhança que fez com que ele fosse apontado como irmão de Josh Radnor, o Ted de How I Met Your Mother.

No campo do reconhecimento artístico, Rob foi indicado três vezes aos Golden Globes e duas vezes ao Emmy por seu papel em Northern Exposure. Em 2010 voltou ao elenco principal ao lado de Maura Tierney em The Hole Truth, mas a série foi precocemente cancelada pela ABC.

Atualmente tem atuado na direção, além de fazer pontas em seriados e filmes diversos.

Não foram encontradas fotos sexys do moço para este post, ao que parece ele é tímido, mas achei esses “vídeos-homenagem”:

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Simone amiga que bela escolha desta edição do Colírio parabéns! Este moço está melhor que muito jovem e pelo que você escreveu a idade fez muito bem para ele.

    Responder

  2. Caríssima Simone, então, quer dizer que existe um “troço” chamado Colírio, neste blog? Este “troço” traz a biografia e fotos ou vídeos de atores bonitões? Meu Deus, eu amei!

    Por falar em idade e voz rouca? Você já escreveu um Colírio sobre ele, ele, ele, ele, GABRIEL MANN?

    A cada dia, eu estou mais e mais apaixonada por Gabriel Mann! Quanto mais eu olho para ele, mais eu enlouqueço! E ele é mais bonito, ainda, fora da série, em eventos públicos, programas americanos e matérias de revistas, jornais e blogs.

    Gabriel tem uma beleza meio andrógina, ou melhor, um tanto gay; um carisma avassalador; charme; elegância; simpatia e uma aparência bem jovem, que me fez pensar que ele tivesse entre 25 e 30 anos! Ele tem 41 anos! Ah, claro, eu não posso esquecer: uma voz espetacular, que me faz delirar! Que voz é aquela?

    Você está certa: nem sempre a beleza significa traços perfeitos, simétricos, certinhos. Às vezes, o talento de saber ser carismático e querido vale muito mais e o Gabriel sabe como ser atraente e receptivo como ninguém.

    Eu amo Gabriel Mann!

    Beijos, Gaby.

    Responder

    1. Rindo muito do “troço”.

      Então o troço é antigo, da época em que eu escrevia pro Teleséries ainda, mas infelizmente eu não consigo atualizar com a frequência que gostaria. Dá um trabalhão juntar material sobre esses moços e é muito mais difícil achar fotos sexis deles do que da mulherada, visse?

      Vou colocar o Gabriel na fila, tá?

      Beijos

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *