Scandal: All Roads Lead to Fitz (2×05)

Imaginem quanto Scandal faz falta em minha vida: esqueci que eu tinha esquecido de fazer um texto sobre o episódio desta semana e só lembrei porque fui ver que texto ia escrever amanhã depois de passar o fim de semana em outros afazeres…

Scandal All Roads Lead to Fitz (2x05)Scandal All Roads Lead to Fitz (2x05)

Então, já que eu lembrei eu estou aqui tentando lembrar do que aconteceu e do por quê eu escolhi essa cena aí de cima para ilustrar o meu texto.

Eu escolhi essa cena porque ela mostra o quanto a Olivia Papo se mete na vida alheia para garantir o sucesso de suas empreitadas – eu continuo achando ela um tanto incompetente, mas admito que ela é bem obstinada – nem que isso signifique espionar todo mundo. Aí eu lembrei que há dois episódios ela estava sendo surpreendida por saberem das ligações dela as onze da noite e senti certa falta de coerência.

Bom, mas eu já nem ligo tanto porque estou amando nosso promotor querido cada vez mais perto da verdade – e torcendo para que isso não lhe custe o pescoço – e a rebeldia da Abby. Poxa, ruiva, você realmente me surpreendeu!

Continuo adorando a primeira-dama, ganhadora do prêmio sem noção,  e agora o marido do Cyrus, que resolveu que se não tem o que quer, bem, também não vai fazer o que o Cyrus quer, não é mesmo?

Esqueci de algo realmente importante? Ah, sim, o episódio diz que todos os caminhos levam ao Fitz, mas o Kannedy-Made-In-Paraguay não apareceu no episódio.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. acabei de saber que o marido do Cyrus ganhou o Emmy por ator Convidado em Série Dramática

    quando o episódio terminou eu disse um BEM FEITO OLIVIA ! pois o governador fez o que queria e ainda se vingou dela

    Responder

  2. Meio atrasada no comentário: mas também só assisti ao episódio ontem. A mulher do governador é a nossa eterna Mary Alice, vocês notaram? Adorei o marido do Cyrus e o Governador mandou ver, hein?

    Responder

Deixe uma resposta