Psych: Cirque du Soul (7×06)

Hummm, ao que parece nesta temporada vamos brincar de: um bom, um ruim. O da semana passada foi mais ou menos ruim, o dessa semana foi bom: Marlowe está fora da cadeia e Juliet tem a “excelente”, só que não, ideia de receber a moça e Lassie em sua casa depois que este complica a condicional da moça – tudo porque a agente da condicional continua apaixonada por ele depois de uma noite de loucuras.

Psych: Cirque du Soul (7x06)

Sim, vocês entenderam direitinho: ao que parece Lassie é um conquistador e a gente nem imaginava… Ah, detalhe especial: Katy Mixon fazendo a tal agente de condicional foi um prêmio. Eu simplesmente adoro a atriz e ela se saiu bem demais em interpretar uma louca completa. E nível alto de loucura, já que depois de Lassie, ela resolve cair nos braços de do Woody. Vocês acreditam se eu disser que achei que os dois formaram um lindo casal?

E quem deu uma de cupido foi a Juliet, resolvendo assim dois problemas. Jules merece destaque pelo episódio, diga-se de passagem: a cena em que ela e Lassie falam sobre a possibilidade dela fazer xixi em um vaso foi um dos momentos mais engraçados, assim como Lassie admitindo que sim, ela é muito boa.

Já a dupla principal se mete em confusão, no-vi-da-de, investigando um crime na versão pobre do Cirque du Soul e acabam envolvendo o filho da Rachel na jogada. Apesar do absurdo relacionado ao senhor dono de empresa de banheiros químicos que parece querer destruir o mundo – sabe aquelas vilões dos filmes do 007 ou de heróis  de antigamente? parecia, não parecia? – acabou rendo a EXCELENTE cena com Shawn fantasiado de moço da dedetização e a sequência seguinte com eles pulando sobre os banheiros, então eu nem ligo pra parte absurda da coisa.

P.S. Achei demais o Henry explicando pro Gus sobre a dificuldade de Shawn levar sua relação com Rachel a sério.

P.S. do P.S. E amei que o menino tenha gostado do Gus. E do Shawn. Mas depois pensei: que criança não teria gostado do Gus e do Shawn?

P.S. do P.S. do P.S. Adoro o Woody! Feliz da vida que ele encontrou o amor, risos!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Episódio regular. Nem tão engraçado, mas também nem tão desprezível quanto Lassie Jerky. Pra mim, o melhor momento foi o que você comentou: Shawn trajado de dedetizador com aquele sotaque ridículo… “têm carunchos fazendo amor até em cima da pia”, hahahahahahahaha.

    Nada de destaque nesse… mas o da semana que vêm vai pegar fogo! Fique ligada, Simone! 😉

    Responder

  2. e o nome da namorada do Gus na realidade é Rachael … reparei no celular e fiquei tentando pronunciar

    amei ver o Woody terminando com aquela louca … ri demais

    Responder

    1. Cleide, o Rachael é a versão hebraica de Rachel mesmo e é muito usada nos EUA. Achei que eles comeram bola de usar esta grafia para uma inglesa de descendência indiana.

      E ela explicando como é o Lassie na cama para a Jules? Eu quase berro “my eyes, me eyes, me eyes”, mas era ouvidos, né?

      Responder

Deixe uma resposta