Música: Coração

Há semanas eu estava chegando ao meu destino quando tocou uma música na rádio Nova Brasil. Fiquei apaixonada, mas não consegui decorar nenhuma frase completa para descobrir depois o nome dela. Para ajudar nada de nome da música ou cantor depois que ela acabou. Sabia que um deles era o Fagner, na verdade mais achava que sabia.

Mandei um tuíte para a rádio na esperança de me responderem com o nome. Nada.

Ouvi a rádio sempre que podia desde então: no ônibus, passeando com a Tequila, enquanto trabalhava. Atrasei a leitura de livros, sempre esperando que a tal música tocava.

Hoje, a caminho do aniversário da minha sobrinha ela finalmente tocou de novo. Ouvido no rádio e letra no Google (não, os dois aplicativos que descobrem música pra você não descobriram): Coração, com Forróçacana e Fagner.

Cheguei em casa e já vim aqui dividir com vocês, na esperança de embalar de forma feliz o finalzinho do seu final de semana – o meu foi demais da conta, o de vocês também?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta