Amanhã tem Ciclovia Musical em SP

ciclo_violino

É isso mesmo: bicicleta e música. São doze palcos espalhados pela cidade com 30 concertos e roteiros de acesso preparados para os ciclistas poderem aproveitar toda a programação.

A Ciclovia Musical rola neste 24 de agosto das 10h30 às 16h30 em espaços localizados no bairro da Barra Funda como o Memorial da América Latina, a Casa Mário de Andrade, o Theatro São Pedro e a Praça Olavo Bilac.

No Memorial, além do palco, os ciclistas contarão com bicicletários e um ponto para pequenos reparos. Quem quiser também existirão pontos pAlém disso, os ciclistas inscritos nos roteiros guiados receberão camisetas Netshoes para realizar os trajetos.

O público pode assistir aos concertos individualmente ou fazer um dos quatro roteiros de bicicleta, com saída do Memorial da América Latina ou do Estacionamento Scala Park, passando por cinco concertos diferentes.

 

Na Praça Olavo Bilac, além do palco, vai rolar a partir das 16h00 uma benção ecumênica para todos os ciclistas.

Nos pontos de encontro e palcos a equipe organizadora distribuirá guias com mapa contendo todos os locais com endereços, horários dos concertos e informações sobre os grupos que se apresentarão em cada um deles. E você também pode obter mais informações no site.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta