Uni duni tê vários restaurantes para escolher na ponta dos dedos

Aplicativo hello food para iOs

E levante a mão quem não vive grudado com seu telefone nos dias de hoje? Boa parte de nós, inclusive, já nem usa tanto o computador porque tudo está ali: acesso aos e-mails, acesso ao Facebook, o checkin no Foursquare, os joguinhos favoritos. Na verdade, a gente nem usa mais o celular para fazer ligações. Eu não uso, pelo menos.

Muita gente, inclusive, tem optado por não ter mais uma linha de telefone fixa em casa.

Tudo muito bem, tudo muito bom, mas como faz quando quer pedir comida no delivery então, meu povo?

Bom, o pessoal da Hello Food já fez sua parte para nos ajudar com esse problemão: um serviço que une vários restaurantes e coloca ao alcance dos dedos através de aplicativos desenvolvidos para iOs e Android.

E funciona super fácil: você instala o aplicativo a partir da loja de seu sistema, assim que você o abrir ele pedirá que você preencha seu endereço ou que use sua localicação pelo GPS. Esta informação será transformada automaticamente numa chave de busca que selecionará quais restaurantes estão abertos naquele momento e que atendem sua região.

Você poderá, ainda, aplicar um filtro por tipo de cozinha, por exemplo, e verificar se o restaurante que quer cobra algum tipo de taxa ou se estabelece um pedido mínimo. Selecionando o restaurante você terá o cardápio a disposição com os preços praticados.

Aí é fácil: selecione o que quer e feche seu pedido, que será confirmado integralmente através de um e-mail.

A única limitação do aplicativo é que você não consegue alterar nenhum dado de seu perfil, ou seja, o que estiver cadastrado ali é o que vale, para alterações é preciso acessar o portal do serviço através do computador – o portal também pode ser utilizado para fazer pedidos caso você não esteja com seu telefone a mão ou já ocupada por lá fazendo outra coisa (conto melhor no meu outro blog).

Bom pedido feito, e-mail recebido e só esperar pelo tempo médio apresentado no e-mail de resposta. Eu optei pelo pagamento com cartão e o entregador trouxe a máquina, mas você também pode fazer o pagamento de forma online ou em dinheiro.

Quem opta por pedir pelo site ou pelo aplicativo ainda conta com promoções exclusivas do Hello Food.

Eu gostei muito da solução, que torna mais prático ainda um hábito já tão arraigado na nossa vida, não é mesmo?

P.S. Este texto foi promovido pela Hello Food, mas as opiniões aqui expressadas são verdadeiras.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta