Defiance: Past Is Prologue (1×11)

E já está acabando. A primeira temporada de Defiance passou rápido, ainda que tenha sido inconstante.

Defiance: Past Is Prologue (1x11)

Past Is Prologue fez jus ao nome ao colocar o passado de Irisa como a principal trama da próxima temporada, ainda que tenhamos mais um episódio desta, e revelando que o segundo estranho artefato que pode destruir essa Terra já bastante calejada está no corpo da filha adotiva de Nolan.

Nolan que colocou vários sentimentos que compartilho com ele para fora ao dar uma surra em Datak depois deste ter feito todo aquele estrago na candidatura de Amanda usando o Guardiã de bode expiatório – tá, o chute final de Irisa foi o melhor da briga toda, eu sei. Eu não poderia esperar outra atitude do guardião que não defender Amanda se demitindo do cargo, mas esperava que a prefeita pelo menos tivesse se esforçado um tanto para que ele não desistisse.

Assim como preferiria que Rafe não tivesse dado uma surra no genro. Preferiria que ele tivesse feito o garoto se tocar do erro que é seguir os planos de seus pais conversando com ele, mesmo porque o menino já está tendenciando para o lado “branco” da força por si próprio.

Ah, até gritei com a TV quando Stahma mostra para Kenya o quão idiota ela é ao ter acreditado que Datak não sabia do que a esposa andava aprontando. Como ela deixou bem claro eles são um time.

P.S. Sem querer Nolan fez o certo ao deixar Datak no chão sem matá-lo: pelo que vi a humilhação é pior para os castithian que a morte.

P.S. do P.S. Continuamos sem saber se a doutura é boazinha, mauzinha ou louca mesmo.

P.S. do P.S. do P.S. Pobre Datak, o povo da república vai acabar com ele.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta