Grimm: Face Off (2×13)

Oi, como vão, ainda estão por aqui? Porque eu sei que boa parte do público desistiu de esperar pelo retorno de Grimm no Universal e já assistiu tudo há muito tempo atrás. Eu entendo vocês, eu apenas consegui esperar porque, quando se assiste a tanta coisa assim, não fica difícil preencher o tempo enquanto espera.

O que eu me arrependo é de não ter pelo menos assistido ao episódio anterior antes desse para aquecer, para me situar, sabem como é? Para voltar ao ritmo depois de tão grande pausa. Sorte que ao longo do episódio eu fui me ambientando e quando ele acabou eu já estava vibrando de novo e louca pelo seguinte. Face Off foi mais um ótimo episódio de Grimm.

Grimm: Face Off (2x13)

Para retomarmos: Nick e Monroe acabam de matar o quarteto de bandidos mandados pelo irmão de Renard; Renard e Juliette estão cada vez mais pirados por conta da maldição arrumada pela mãe de Adalind; e Adalind, que de santa nunca teve nada, continua louca da vida com a perda de seus poderes e duas caras, trabalhando com o irmão de Renard, mas ainda lançando seu charme para o capitão.

O que temos de novo: ao que parece Renard trabalha junto a uma tal “resistência”, provavelmente por conta de nunca ter sido realmente aceito nas família reais já que é meio-Wesen; a maldição não fez simplesmente que Renard e Juliette se apaixonassem, mas sim que enlouquecessem e se matassem, como as cenas dos dois bem nos mostraram de que são capazes; Rosalee voltou!!!

Com tanta coisa acontecendo o episódio foi daqueles piscou-perdeu e acabou sendo perfeito para retomarmos o ritmo perdido com o afastamento, além de tornar realidade algo que eu sempre quis muito, desde o primeiro episódio: Renard trabalhando junto com Nick. Vocês nem imaginam o quanto eu fiquei feliz quando ele não entregou a chave para Adalind e recorreu ao Nick!

Não que isso facilite as coisas, já que ele acabou passando a noite com a bruxa e, ao que parece, temos um bebê a caminho!

P.S. Será que por estar grávida Adalind recuperará seus poderes?

P.S. do P.S. Alguém mais ficou com a impressão de que Nick ficou pior que Renard no tal ritual da purificação?

P.S. do P.S. do P.S. Monroe e Rosalee é muito amor!

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. estou aqui o/

    como tenho muitas outras séries … realmente até me ajuda essa descansada de vez em quando

    a série voltou num pique ótimo, e como é maravilhoso ver tudo agora em HD

    Monroe e Rosalee é muito amor <3

    Responder

  2. Oi, gente. Também adorei o episódio. Mas que gravidez rápida, hein? Qual é o canal em HD?

    Responder

  3. EU TO COM MUITA SAUDADE GRIMM EU ADORAVA ESA SERIE EU QEURO DEVOLTA

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *