Hawaii Five-O: He Welo ‘oihana (Family Business) (3×23)

Vocês sabem: não sou nada fã da Dóris. A questão é que ver Steve enganando a mãe com seu truque de mágica acabou por fazer valer o tanto que essa mulher me chateia em Hawaii Five-O.

Hawaii Five-O: He Welo 'oihana (Family Business) (3x23)

Além disso, a gente curte bem um episódio com cara de Missão Impossível não é mesmo?

Ainda são muitas as dúvidas sobre o que a mãe McGarret esconde, Steve ainda não lhe perguntou sobre a fuga de WoFat até hoje, mas pelo menos os dois se reapreciaram um tanto depois dele jogar na cara do trio de aventureiros que, bem, eles já passaram da idade de sair se colocando em perigo.

A outra metade do episódio foi dedicada a questão de Kono e Adam: o corpo com uma bala da arma dela finalmente apareceu – lembram do irmão de Adam devolvendo a arma no criado mudo? – e pelas cenas dos próximos capítulos vai ser a vez dela de provar sua inocência.

P.S. Tadinho do Danno gente! Poxa, a moça não podia ter ligado e avisado? Fazê-lo ficar esperando no aeroporto foi muita maldade.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Simone, nunca vi tantos coadjuvantes de luxo. O povo gosta muito da série ou tá precisando de dinheiro.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *