Supernatural: Man’s Best Friend with Benefits (8×15)

Para quem, como eu, está encantado com essa nova temporada de Supernatural pelos acertos com Dean, os Homens das Letras, a nova casa dos irmãos e até a forma como conduziram os dramas da vez – sem enrolar como nas temporadas passada – Man’s Best Friend With Benefits foi um episódio menor, até porque nem com reza brava eu consigo lembrar da outra aparição desse detetive de polícia.

Supernatural: Man's Best Friend with Benefits (8x15)

Ainda assim com graça, já que a história de ciúmes do grande bruxo com o novato do pedaço funcionou bem, menos pelo fato do “familiar” gato ser justamente o traiçoeiro e o “familiar” cão ser o fiel escudeiro. Magoou. E não entendi a de Dean não gostar de cães. Alguém?

Caso resolvido, Dean e Sam foram falar da relação e de novo os roteiristas acertaram no timing: nada de ficar fazendo drama com Dean e seu medo de que o irmão morra cumprindo as tarefas porque na verdade não confia em si mesmo. Aí, é claro, vem o sangue saindo do nariz de Sam para que a gente tenha certeza de que não vai acabar tudo bem – mas como poderia? Estamos falando dos Winchesters, a família mais azarada que não foi criada pela Shonda Rhymes.

P.S. Essa foi a segunda aparição do ator que fez James em Supernatural, mas na outra, na distante primeira temporada, ele não fez o mesmo papel.

P.S. do P.S. Melhor cena: Dean fazendo cara de espanto ao descobrir que Portia e James eram mais que parceiros no crime. Ah, ele com alergia do gato sem perceber que estava ao lado de um também foi uma boa sacada.

P.S. do P.S. do P.S. Terceiro “monstro” que sai vivo. Vocês estão contando aí?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Provavelmente Dean não gosta de cães por causa dos hell hounds. Pelo menos foi o que pensei quando vi o episódio. 😉

    Responder

  2. Simone
    eu procurei no imdb e na realidade é a primeira vez deste ator que faz o James em Supernatural …. como os brotha tem uma longa história eu me satisfiz com o que eles mesmo explicaram sobre o James
    mas isso não quer dizer que não tenhamos já visto o ator em séries como CSI:NY e NCIS no episódio que Gibbs volta pra sua cidade natal

    “a família mais azarada que não foi criada pela Shonda Rhymes” … eu morri de rir 😀

    e as caras que o Dean fazia olhando a Portia tentando imaginar tudo is priceless …. e até aquela cena no começo em que o Sam fala com Dean do lado de fora do quarto pra explicar a presença do cão foi incrível

    me lembro de um episódio em que o Dean corre de medo de um cachorrinho micro … a cena é épica, mas realmente a explicação que a Lu deu a mais razoável pra esse medo do Dean

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *