Body Of Proof: Disappearing Act (3×09)

E aí que arrumaram uma chefe de polícia bem chata para ver se a gente supera a irritação que andamos com a Megan e a Kate, é isso? Melhor avisar ao pessoal de Body Of Proof que é melhor arrumar alguém mais legal que as duas que funciona bem melhor.

Body Of Proof: Disappearing Act (3x09)

O que a gente não pode falar, pelo menos, é que a temporada anda inconstante: tudo episódio mais ou menos. Nesse aqui nem as participações especiais de Christopher McDonald (cuja ficha corrida em seriados é enorme, mas a gente pode destacar Harry’s Law, Boardwalk Empire e Veronica’s Closet) e Dennis Boutsikaris (de ficha corrida maior ainda) conseguiram garantir o sucesso. O primeiro porque apareceu muito pouco, o segundo porque não dá para fazer milagre.

Do outro lado, pelo menos um pedido meu eles atenderam: Megan voltou a descobrir coisas no necrotério e não dando uma de investigadora. Era certeza que o bandido não tinha morrido, então a questão era descobrir como eles tinham enganado todo mundo e a resposta veio de forma muito moderna: implantes falsos e um pedaço de tíbia (acho que era esse o osso). Se formos pensar a coisa do implante foi ótima jogada, já o pedaço de osso me pareceu meio absurdo, afinal não teria porque o osso simplesmente “pular” fora do carro na hora do incêndio.

De qualquer modo, foi assim que a operação de “criar” mortes se tornou mil vezes mais interessante do que o sumiço do colarinho branco que tinha roubado um monte de gente. O bom é que, além de terem resolvido tudo, ainda acharam o dinheiro, coisa que o FBI não tinha conseguido fazer até aqui.

Ah, e a chefe chata? Sério, fica sem sentido tanta raiva que ela tem dos dois policiais, fica forçada tanta pegação no pé, então eu só posso achar que resolveram mostrar para gente que a Kate, no final das contas, nem é tão ruim assim.

E alguém ficou realmente curioso sobre o assassino do pai da Megan? Eu não, já vou dizendo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Dennis Boutsikaris impossível não lembrar dele em PoI \o/

    agora alguém me explica como alguém vai pro trabalho com uma roupa toda dourada e com detalhes brilhosos durante o dia >:(

    nada contra o desfile de roupas pois era algo que sempre curti em Ghost Whisperer … mas a Megan exagera em tudo afff

    tá certo que neste episódio tivemos mais evidências no necrotério mas daí ela se mete em tudo … até desvendar vídeos ela se mete

    Responder

    1. Tbm pensei em POI!!!!

      Cara, essas roupas da Megan me matam! E aqueles saltos enormes em meio ao sangue da cena do crime? É muita viagem!

      Em Ghost Whisperer era diferente, ela era uma bonequinha, dona de um antiquário, a doida aqui resolveu caçar bandido de salto 15, afff!

      Responder

Deixe uma resposta