Hawaii Five-O: Imi Loko Ka ‘Uhane (Seek Within One’s Soul) (3×21)

Opa, WoFat frito pro jantar! Um viva para o Five-O!

Hawaii Five-O: Imi Loko Ka 'Uhane (Seek Within One's Soul) 3x21

E eu juro que não esperava nada desse episódio quando via a propaganda mostrando que a equipe seria seguida por uma equipe jornalística. Ainda menos quando vi que era uma daqueles programas meio investigativo/meio fofoca em que a apresentadora é mais importante que o conteúdo.

Esperava, então, algumas brincadeiras com Steve e Danno odiando a situação, e elas vieram. Não esperava, mas saboreei Max fã da apresentadora se vestindo chique e falando mais do que devia. Adorei Kono falando que aprendeu o que sabe sobre tecnologia por conta do X-Box e achei que Catherine e Chin se saíram muito bem na frente das câmeras.

Mas eles não demoraram nada a mostrar a que vieram quando vimos WoFat no meio da cena do crime. Filmado por uma televisão. Nada me prepararia para o susto daquele momentos e o episódio, a partir daí, foi todo uma grata surpresa, foi todo muito bom.

Além disso, eles foram felizes demais em mostrar como seria ver a equipe junta por outros olhos, ou melhor por outras câmeras, e eu até fiquei emocionada quando Savannah Walker elogia a equipe como família e todo mundo bate palma. Até porque, confessemos, é assim que nós os vemos.

Ver WoFat caído na floresta, metade do corpo queimado, foi então apenas a cereja do bolo. Mesmo eu achando que esse bolo ainda não está pronto para ser cortado.

P.S. Steve parado na frente daquela cama. Apostas?

P.S. do P.S. Viram, nem reclamei da falta de continuidade, porque finalmente eles fizeram algo.

P.S. do P.S. do P.S. A foto de Steve jogador de futebol americano? Seu filho mais velho, Saxon.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta