Um obrigada ou dois…

obrigada em várias línguas

E esse texto ia ser escrito na semana passada, no dia do meu aniversário, mas não rolou. Na verdade vocês devem ter percebido que nada rolou na semana passada aqui no blog, mas imagino que perdoem esse momento bloqueio da moça aqui deste lado que acaba de completar 37 outonos.

Já estou na fase em que posso falar “no meu tempo” e estou mais perto dos 40 que dos 30. Já posso falar que acredito mesmo que as mulheres são mais felizes depois dos 30, apesar de continuarem morrendo de medo dessa idade. Já posso falar que tem certas coisas que apenas o amadurecimento nos ensina e que, nossa, elas são libertadoras.

O que eu queria mesmo era dizer obrigada. Obrigada pelo carinho, obrigada pela amizade, obrigada pela presença. Agradeço aos melhores amigos de uma vida toda que surgiram nos últimos anos, à comadre fictícia, à amiga distante que sonha comigo, as amigas da costura, aos amigos da poltrona, aos conhecidos de passagem.

Obrigada a vida por me permitir conhecer tantas pessoas diferentes e aprender tanto com elas. Obrigada pela certeza de que sou uma pessoa melhor do que era há dois anos, mas ainda não tão boa como sonho ser no ano que vem. Obrigada pelas novas chances, pelas redescobertas e pelos velhos gostos.

Sou grata como não poderia ser mais então eu simplesmente acho que vale mesmo dizer muito obrigada a você, que está aí do outro lado da tela.

 

Gostou do Texto?

Cadastre seu email e receba novos
textos por email:

Um comentário em “Um obrigada ou dois…”

  1. Lucia Freitas
    Lucia Freitas 04/06/2013 em 6:22 pm

    Sempre aqui do outro lado e aí, do teu lado!!!
    beijo enorme.

Deixe seu Comentário