Supernatural: Torn and Frayed (8×10)

Genteeee, esse pessoal não está dormindo no ponto nesta temporada de Supernatural, não é mesmo? História da Amelia, praticamente solucionada – Thanks God, oh menina sem graça; trama do Benny adiada, sim, ele volta, eu sei; Naomi se revela uma bitch e Crowley agora tem um novo objetivo de vida. As coisas foram bem animadas por aqui.

Supernatural: Torn and Frayed (8x10)

E Castiel voltou também com muita importância, primeiro porque colocou Dean e Sam no mesmo lugar e mandou que eles se resolvessem, segundo porque algo me diz que ele não vai continuar esquecendo o que acontece em seus encontros com Naomi por muito tempo, afinal ela está forçando nosso anjo preferido a ir totalmente contra sua natureza e as coisas não devem ficar calmas dentro dele com isso.

Não chego a achar que Naomi é “a vilã” da temporada, mas ela também não é desinteressada. Eu achava que existia um objetivo para que ela colocasse Castiel e os meninos juntos e eu ainda acho que ele exista, mas também começo a desconfiar que existe mais ali. Chego até a pensar se ela está mesmo a serviço do céu quando faz o que faz.

Questão é que Crowley acionou o “sistema operacional” de Alfie e com isso descobriu a existência de uma tábua com o caminho para prender os anjos no céu. Sem os leviatãs por perto e como maioral do inferno, eu também pensaria que essa é a melhor solução para todos os problemas, até porque, por mais que os Winchesters sejam eficientes, sozinhos eles não dão conta não.

E agora estão sozinhos mesmo: Dean viu que para continuar seu trabalho com o irmão precisaria cortar os laços com Benny, Sam resolveu deixar Amelia para trás e não colocá-la em risco. Eles podem até ter feito o certo, mas o finalzinho do episódio mostra que nenhum dos dois está feliz com isso.

P.S. Tadinho do Benny! Fiqui desolada quando Dean “termina” tudo com ele!

P.S. do P.S. Gente, eu posso achar Amelia sem graça, mas tenho de admitir que ela combina com o Sam: os dois falam no mesmo ritmo, tentam ser os mais certinhos e não sei o que. Ou seja: me chateiam igual.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Eu sempre gostei mais do Deam, menos do Sam mas tinha carinho por Sam em consideração as Gilmore Girls mas ele está chato pra caramba. Sempre com aquela cara de sofredor. Cruzes.

    Responder

    1. Cleo, igualzinho eu! Eu sempre fui team Dean e a cada ano da serie minha preferencia ia se confirmando, mas neste ano, afff, que vontade de afogar ele e a Amélia, viu!

      Responder

Deixe uma resposta