Smash muda para o Studio Universal

Você estava esperando a estreia da segunda temporada de Smash? Pois chegam diversas novidade do front.

smash segunda temporada studio universal

Primeiro a notícia sobre o retorno da exibição no Brasil: Smash muda de casa, deixando o Universal Channel, e passa a ser exibida pelo Studio Universal a partir do próximo dia 02 de Junho.

O canal exibirá episódios duplos da primeira temporada da série, sempre aos domingos às 20h00, depois disso a segunda e inédita temporada estreia, no final de julho, no mesmo horário.

E a notícia internacional: Smash está oficialmente cancelada. Você provavelmente leu isso em algum outro blog que fez cobertura dos upfronts americanos, que eu não consegui fazer, mas a gente conta aqui para aqueles que não sabiam ainda.

Antes do cancelamento oficial a série, que apresentou grande queda de audiência ao longo da segunda temporada,  já havia sido transferida de dia, indicativo de problemas.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. eu não sei se lamento ou não essa mudança, a Universal tirou 2 séries que amo de coração da sua programação que foram Monk e Psych, sendo que Psych foi exibido pelo Studio numa esculhambação total, ora era legendado ora era dublado e teve episódio sem legenda nenhuma e ainda tinha o problema das reprises serem junto com o inédito e uma reprise só

    e pra ser franca nem sei se verei essa 2a. temporada, meus domingos estão lotados com Blue Bloods / H5-O / Nashville / GOT … então …

    Responder

    1. Então, eu agora nem tenho mais o Studio – falta de $tempo$ sabe?

      Eu não entendi até agora a mudança de Psych pra lá, porque é uma serie que tem seu publico cativo.

      Já Smash eu acho que despacharam justamente porque a segunda temporada foi mal lá fora, tipo, só pra não dizerem que a gente não exibiu.

      Responder

  2. GOSTEI TANTO DA PRIMEIRA TEMPORADA. ESPEREI LOUCAMENTE PELA SEGUNDA E QUE DECEPÇÃO. O MOCINHO BAIXINHO, FEINHO, PROBLEMÁTICO, REBELDE SEM CAUSA, ETC.

    VI ATÉ O QUINTO EPISÓDIO, CANSEI E HJ VI A SESON FINALE… QUE SACO, VIU?

    Responder

  3. NEM POSSO OPINAR. A SÉRIE TINHA TUDO PRA EU NÃO GOSTAR:
    CANTORIA; Debra Messing… MAS, APESAR DESSES E OUTROS DETALHES, RESISTI POR CAUSA, PRINCIPALMENTE DE Jack Davenport, DAÍ PASSEI A GOSTAR MESMO. A COISA FICOU TRISTE FOI NA SEGUNDA TEMPORADA..

    Responder

Deixe uma resposta