Hawaii Five-O: Na Ki’i (Dolls) (3×18)

Roller Derby tá na moda e aparece até em Hawaii Five-O – minha filha me pediu uma série de explicações que eu não consegui dar e acho que vou levá-la para ver umas amigas minhas jogando- e o jogo em patins também serviu para uma participação mais que ponta da Catherine. Gostei bastante.

Hawaii Five-O: Na Ki'i (Dolls) (3x18)

Catherine que virou agente infiltrada na tentativa de descobrir quem teria matado uma professora que também era atacante de um time e por que, confesso que a parte do por que estava sendo mais interessante, afinal a gente não teve pista nenhuma do motivo até os minutos finais do episódio, o que acabou meio que estragando tudo porque acabou parecendo que eles só pensaram nisso depois –  sério, que indicação de que o técnico escondia algo eles nos deram ao longo do caminho?

Mas valeu porque a Catherine acabou gostando tanto do jogo que eu já estava achando que se tornaria uma praticante de verdade, até porque, como ela disse, ela é boa nisso mesmo. Ah, a cena final dela com o Steve foi linda-linda-linda-linda de encher o coração!

Em paralelo, Doris é atacada, de novo, e Steve fica cada vez mais perdido em relação a sua mãe ser mocinha ou bandida. Nem eu mesmo sei o que eu acho dela e de tanto segredo. O que acabou me deixando brava mesmo foi que por conta disso que Steve e Catherine acabaram brigando e eu não posso ver Steve de carinha triste.

Com tudo isso o pessoal da equipe é que acabou meio de figurante, com exceção do Steve, e eu não encontro muito o que falar deles, a não ser que eu senti falta de mais momentos Danno e Steve.

P.S. Ai, ai, deu uma inveja da Catherine no finalzinho…

P.S. do P.S. Aquela ligação final da Doris foi das mais estranhas. não é mesmo?

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. me explica uma coisa … pq ora bolas esse povo da produção tem que enfiar num enterro um tempo chuvoso se estamos vendo que está fazendo um baita tempo bom com sol a pino … hein ???

    o mesmo se repetiu no enterro da Amanda em Revenge só com a diferença que lá conseguiram fazer sem sol

    meu Shiperzinho sofreu …. não quero que Cat & Steve fiquem brigados

    Responder

    1. Kkkkk no Hawaii! Eu acho que um céu escuro daqueles no Hawaii só se tiver furacão!

      Sei lá, devem achar que tristeza não combina com sol.

      Eu fiquei toda doída dos dois, acho=os tão lindos juntos!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *