Concurso Cultural: Uma mãe que é essa Coca-Cola toda

logo2_maes+amigas

Já há alguns anos este blog é parceiro do projeto Viva Positivamente da Coca-Cola. No portal você vai encontrar conteúdo de diversos autores, sempre com uma pegada relacionada a qualidade de vida e atitudes otimistas, ações e pensamentos por uma vida mais sustentável.

E agora, em 2013, a Coca-Cola está criando uma nova plataforma, desta vez voltada para a troca de experiências entre mães de diferentes idades, realidades e regiões, cada uma mostrando sua forma de ser mãe, todas elas muito especiais e sempre únicas.

A plataforma de relacionamento será baseada no Facebook, rede social já bastante consolidada no Brasil, facilitando o compartilhamento de informações e, também, permitindo que a própria Coca-Cola publique semanalmente conteúdos de saúde, alimentação e energia positiva.

O lançamento da nova plataforma acontecerá no próximo dia 25 de Maio no Rio de Janeiro e não somente eu fui convidada como poderei levar mais 3 amigas mães comigo, com as despesas pagas pela Coca-Cola. O evento promoverá um dia de vivência e troca entre as mães participantes, com palestras sobre saúde, atividade física e alimentação, dinâmicas de relaxamento e uma atração musical.

O evento tem previsão de duração das 09h00 às 17h00 e as mães, mesmo de fora do Rio, voltarão ao final do dia para suas casas.

As regras para participar do concurso: as concorrentes deverão ser mães, com filhos de idade entre 5 e 19 anos e que morem no Rio de Janeiro, São Paulo, BH, Curitiba, Salvador e Brasília e deverão responder a pergunta “O que te faz ser essa Coca-Cola toda para os seus filhos?” no formulário linkado neste texto.

Eu vou escolher as 3 respostas mais bacanas e levar comigo essas convidadas especiais.

Então, para participar, é só preencher este formulário aqui com sua resposta e dados pessoais. Serão aceitas respostas até esta sexta, dia 17 de Maio de 2013, às 18:00, quando encaminharei os dados para a Coca-Cola.

Boa sorte e estou super curiosa para ler as respostas!!

Gostou do Texto?

Cadastre seu email e receba novos
textos por email:

5 comentários em “Concurso Cultural: Uma mãe que é essa Coca-Cola toda”

  1. Elide Freitas
    Elide Freitas 16/05/2013 em 1:52 pm

    Espero ter sorte para ir neste evento !
    Bem que eu poderia levar a filhota de 11 anos né ?

    Bjo
    Élide

  2. solange ventura da rocha
    solange ventura da rocha 17/05/2013 em 5:16 pm

    O que me faz ser um coca cola toda para o meu filho?? Porque sou profissional, sou dona de casa, sou tia, irmã, amiga, companheira fiel do meu marido,mas primeiramente sou mãe, tiro tempo pra fazer as lições, pra acompanhar no futebol, pra ver videos bobos na net, pra ir no shopping comer o lanche que ele gosta, tiro ferias no mes das ferias escolares, porque ele é a minha vida, meu amor eterno, meu sangue.

Deixe seu Comentário