Hawaii Five-O: Pa’ani (The Game) (3×17)

Hummm, confesso, o fato de eu não acompanhar as disputas do futebol americano com regularidade podem ter afetado o quanto eu aproveitei deste episódio de Hawaii Five-O, apesar de eu ter aproveitado a piadinha com Tom Brady e sua esposa modelo.

Hawaii Five-O: Pa'ani (The Game) (3x17)

Tá, o fato deles não colocarem NADA de nenhuma trama lançada nessa temporada também pode ter me distraído. Então não, nada de Kono descobrindo a verdade sobre Adam, nada da mamãe McGarret, nada de Wo-Fat fujão, apenas a estranha morte de um executivo em meio ao um jogo de paintball em que alguém levou uma arma de verdade.

Primeiro desconfiamos, a equipe e eu, do colega enciumado que nem quis aparecer no jogo depois de enviar um e-mail ameaçador. E é claro que não foi ele porque pessoas realmente mau intencionadas não enviam e-mails ameaçadores. Depois desconfiamos da moça loira de profissão duvidosa que teria dado um golpe e estávamos meio certos, já que ela drogou mesmo o moço e roubou o conteúdo do notebook dele, mas ainda não era a assassina.

No final o assassino era o chefe do moço, que tinha dado um piti perdi-meu-principal-funcionário-e-tô-magoado no corredor do Five-O e estava nos enganando. Não, eu não consegui descobrir que era ele antes do final.

P.S. Cat e Steve são muito fofos juntos! Adoro!

P.S. do P.S. Mas Danno e Steve são mais e eu nunca vou esquecer do Danno falando que já basta correr o risco de morrer trabalhando junto com o Steve, ele que não ia brincar do Steve persegui-lo.

P.S. do P.S. do P.S. Bromance versus Romance. Mandou bem Cat! Só que, Cat, aqui entre nós, o Danno é que ficou com o Steve no hospital, né?

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Se as pernas de Danno tivessem a mesma velocidade que a língua dele… Gente, eu AMO essas coisas!

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Estou fazendo maratona de How I Met Your Mother no Netflix e ontem mesmo vi um episódio em que Barney e Ted brigam por causa da ideia de uma prostituta e Barney repetindo que é a profissão mais velha do mundo. Impossível não pensar nisso enquanto eles estavam falando da loira.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Simone, o bromance deles é lindo. E o Danno tinha que ficar com Steve sim. Afinal, quem ficou em risco de morrer junto com ele quando Danno não podia se mexer que a bomba explodia?

    Responder

Deixe uma resposta