Novela: Sangue Bom

E hoje é dia de estreia na telinha da Globo: Sangue Bom chega como nova novela das sete e traz como cenário uma São Paulo linda de se ver e viver. Sim, a fotografia da produção é o que mais me chamaou a atenção no primeiro contato com a comédia de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que conta com direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Carlos Araújo.

Sangue Bom tv globo
E para alguém apaixonado por esta cidade como eu não é somente o fato da fotografia ser caprichada, mas reconhecer na tela lugares como o bairro da Casa Verde, a estação Sumaré do metrô, o CEAGESP em todas as suas cores. Sim, também será mostrado o lado mais endinheirado da cidade, aquele que palpita com as luzes da noite e com o agito das semanas de moda., o Shopping JK e o Parque do Ibirapuera.

Ao que parece, na verdade, essa é uma grande questão do texto: o que vale mais nessa cidade? O ter? O ser? E, como sempre, qual é o caminho para a felicidade?

Por conta disso já começamos ressaltando opostos: Amora (Sophie Charlotte) é a garota de origem humilde, muito bonita, e fascinada pelo ter. Já Giane (Isabelle Drummond) é a moça sem vaidade, jeito moleca, cabelo curto e um coração enorme e corintiano. Já do lado masculino os opostos são representados por Maurício (Jayme Matarazzo), o playboy, e Fabinho (Humberto Carrão), o bad boy da novela.

O elenco ainda conta com nomes como Deborah Evelyn, Fernanda Vaconcelos, Herson Capri, Letícia Sabatella e Yoná Magalhães.

Quem vai conferir a estreia junto comigo?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. A novela é bem divertida, com jovens atores bonitos e talentosos.
    Você se esqueceu do Marco PIgossi, ele é o mocinho da novela.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *