Supernatural: Blood Brother (8×05)

Gente, gamei no Benny vampirão bonzinho! Sério. De novo um daqueles momentos em que Supernatural me faz acreditar que Sammy devia mesmo dar um rumo em sua vida porque Dean arrumou parceiro mais adequado para o trabalho. Para a vida.

Supernatural: Blood Brother 8x05
E com isso a gente entende bem melhor como é que Dean, que não deixava ninguém escapar, acabou aceitando deixar nossa amiga lobisomem sair ilesa daquela confusão toda em Bitten.

Benny foi “convertido” a força por uma vampirão bem mau que tinha um barco. Um vampirata – sério que ninguém pensou nisso antes? 😛 – que perde seu coração para uma linda moça grega, acaba morto pelo papai, e resolve que vai voltar para vingar a morte da amada e acaba descobrindo que a moça foi “convertida” e perdeu justamente o que ele mais amava. Triste o moço ter enfrentado o inferno, literalmente,ter até salvado um anjo para conseguir voltar e acabar de coração partido assim. Eu ia dizer alma, mas como ele não tem alma, né?

Do outro lado vimos Sam virando faz-tudo de um motel de beira de estrada apenas para reencontrar a veterinária bonitinha por quem ele se apaixonou. Eu achava que veterinárias ganhavam melhor e assim não precisavam parar em motéis de beira de estrada, mas parece que ela também tinha tido o coração partido e os tais motéis parecem perfeitos para afogar as mágoas.

No final das contas um episodinho facinho – porque nunca que o Dean saiu tão rápido de um ninho de vampiros – pra passar o tempo e fazer a gente gostar do Benny.

P.S. O chefão mauzão tinha cara de moleque, não é não? Hummmm, Crepúsculo?

P.S. do P.S. Desde que assisti Hotel Transilvânia não tem uma vez em que eu veja um vampiro e não lembre do vampiro da animação. Em dado momento o humano pergunta se é verdade que eles morrem com uma estaca no peito e o Drácula responde “ué, você não morreria também?”

P.S. do P.S. do P.S. O duro é que sempre que temos essas revelações no episódio seguinte o Sam aparece mais mala que o costume.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta