CSI: NY: White Gold (9×14)

Tá, gente: ninguém pode falar que o pessoal da CSI: NY não conseguiu nos surpreender nesta nona – provável última – temporada, afinal a maior apreensão de queijo da história da polícia de Nova Iorque.

CSI: NY: White Gold (9x14)

E vocês podem reclamar, mas eu me diverti horrores com esse episódio, até porque sou uma completa apaixonada por pizza.

Eu não fazia ideia do que eles pretendiam quando testemunhamos a tal batida de carro seguida de assassinato e eles desviaram bastante do objetivo ao nos darem várias explicações bem mais plausíveis que tráfico de queijo. A questão é que eu sou uma eterna apaixonada por aqueles momentos em que uma série séria não se leva a sério e aqui a gente tem um vislumbre disso – apenas um vislumbre, o que é uma pena porque a esta altura a série poderia abusar do recurso já que não temos mais futuro.

Talvez esse tenha sido o defeito do episódio: eles se arriscaram a ser ridículos com a história do queijo, mas, provavelmente por medo, se mantiveram no modelito amarrado sempre.

P.S. Tráfico de queijo. Se isso não significa que a série já passou da hora do cancelamento, eu não sei o que significaria. E olha que eu gostei.

P.S. do P.S. Vou lá comer um pedaço de pizza.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Cansei de CSI NY, está temporada não consegui assistir nenhum episódio, pq está muita chata.E era tão legal…

    Responder

Deixe uma resposta