4 comentários em “O que faz você feliz?”

  1. Lele
    Lele 15/04/2013 em 2:55 pm

    Simone!!!
    Seu post me fez pensar… adoro!! hehe
    Incrível como mudamos de papel para a sociedade ne? Mas o importante é saber quem somos (ou queremos ser) para nós mesmas…
    beijao
    Lele

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 15/04/2013 em 4:20 pm

      Sim Helena! É bem essa história de papel. Uma pena que a gente não se liberte antes, para ser mais feliz, não é mesmo? beijos

  2. Tica
    Tica 18/04/2013 em 10:19 am

    Ah, Simone. Amei teu post, muito mesmo! Achei fantástica a abordagem que fizeram neste encontro e o encontro em si, claro. É tão complicado para nós mulheres, independentemente da idade, conseguir lidar com todas essas cobranças ou até de mostrar para a sociedade que não somos só aquilo que ela pensa de nós etc.

    Eu sou mulher, mas isso não significa que eu deva ser consequentemente mãe, ou magra ou seguir um padrão de beleza. Não significa sobretudo que não posso envelhecer em paz, decidir por me depilar ou não dentre tantas outras coisas. Mas não é tão simples assim, ser mulher não se resume a uma luta interna de descobrir quem somos e o que queremos,consiste também em uma luta externa com a sociedade para que ela nos deixe ser quem somos e fazer o que queremos. É difícil, viu?!

    Beijão!

    Ps.: Eu amo o teu cabelo de paixão!

    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 18/04/2013 em 1:17 pm

      Obrigada moça, de coração!

      Não é fácil não, eu ainda tenho a pequena aqui e juro que tento todo dia tornar pelo menos a vida dela mais fácil, mostrando que não precisa de tudo isso, mas vez por outra me pego me criticando. Derrubando. Péssimo isso, afff!

      Beijos

Deixe seu Comentário