Tanta coisa e tão pouco tempo…

de cabeça pra baixo

Que tem hora que eu nem sei por onde começo, affff!

Vocês viram que o Google anunciou o fim do Reader para Julho apenas dois dias depois de eu ter escrito aquele meu super post ensinando todo mundo a usar? É, só comigo que acontecem essas coisas. Pois estou aqui testando opções para apresentar a vocês, mas não está fácil. A gente acostuma com a cor da grama e não quer mudar, não é? Gostei do Feddly, mas no meu mundo ideal os criadores do aplicativo Byline, que uso há anos no iPhone e iPad, vão me falar que nada vai mudar e poderei continuar a usá-lo mesmo com o fim do Reader – principalmente porque ele me permite ler offline, recurso que eu amo.

Para quem quiser testar também este artigo apresenta boas opções.

Comi os dois últimos temas do Meme das Luluzinhas e nem fui lá palpitar os temas de abril. Nada de falta de vontade, mas pode ter rolado uma falta de foco. Importante é que tempo pra ver as @migas eu tive – e comer bolos gostosos e dar muita risadas. E quando não dá pra ver tem o Whatsapp permitindo conversa em grupo que não deixa a bola cair e que nossa sanidade possa ser mantida.

Tá de bobeira na rede? Então vai conhecer o Festival Carne Moída de curtas bem curtinhos mesmo – aproveita e faz o seu, já dizia JJ Abrams que todo mundo agora tem acesso a tecnologia pra arrasar e as inscrições vão até 07 de Maio – e o Projeto BaixoCentro 2013, eles precisam de bem pouquinho para chegar ao valor necessário para encher as ruas do Baixo Centro de Sampa de cor e alegria. Corre lá!

Milagrosamente não viajamos na Páscoa – alguém tem coragem de encarar a Tamoios com uma pista só? – então o coelho teve de subir ao décimo andar e esconder bem escondido os pacotinhos de chocolates destes ano. Na falta de viagem a Carol pode escolher os roteiros dos três dias de feriado e aproveitamos muito: sexta foi para sessão pipoca, sábado no Catavento Cultural, aonde levei choque e fiquei de cabelos em pé, e domingo no Zoo Safári, aonde rolou a foto do post que mostra bem como eu ando querendo enfiar minha cabeça na terra. Sem sucesso.  A despeito dessa vontade me diverti muito, cansei muito e ainda dei comida na boca do Bambi. Páscoa melhor não há.

Pra fechar a Jujuba espalhou chocolates pela casa enquanto comíamos uma pizza em forma de coelho na 1900 e a Tequila descobriu como é bom um, ou três, Sonho de Valsa. Resultado: passei a noite em claro encarando a cã com medo dela passar mal, mas seu estômago de avestruz a manteve a salvo de maiores problemas e nem dor de barriga ela teve.

A cã que fez um ano de idade semana passada e agora já come comida de adulto, olha como o tempo passa voando! Ela está enorme, inacreditável que ela um dia foi uma filhotinha fofa. A quantidade de coisas destruídas diminuiu bastante, a Mussarela continua a odiando e ela continua sendo a cã mais boa praça da cidade, mostrando a barriga para absolutamente qualquer pessoa com quem ela cruzar em seus passeios.

Falando agora das coisas ruins: lembram que eu peguei um vírus no Facebook? Pois agora foi vez de invadirem um e-mail antigo meu (do UOL, vejam só!) e enviar vírus pro pessoal que eu tinha de contato lá. Duro que eu nem sabia como acessar o tal e-mail, mas o povo invasor sabia. Acabei ligando no UOL e cancelando a conta em definitivo e peço desculpas a quem quer que tenha recebido o e-mail pelo incômodo – já que também não tenho como saber quem recebeu o raio do spam.

Por último, mas muito importante, ando criando novidades pra lojinha, esperando mesmo que 2013 seja o ano dela, o ano de espalhar por aí as coisinhas que minha mão faz. Logo logo tem almofada do Harry Potter, colar de ponto cruz, caixa pra fotografias, mas já tem muita coisa nova por lá. Vai visitar, vai!!!

Torcemos voltar a nossa programação normal – louca para falar dos últimos livros que li nesse turbilhão.

P.S. Não foi ao Catavento e ao Safári ainda? Corre, crianças de 03 a 99 anos se divertirão muito. No caso do Catavento serão necessárias mais visitas para poder aproveitar tudo com gosto, já o Safári é passeio de uma hora e meia, mais ou menos, então não tem desculpa de que acordou tarde, heim!

P.S. do P.S. Comprei um batom vermelho. E usei. Gente, vocês não tem ideia da quebra de tabu que rolou.

Gostou do Texto?

Cadastre seu email e receba novos
textos por email:

4 comentários em “Tanta coisa e tão pouco tempo…”

  1. luma rosa
    luma rosa 02/04/2013 em 2:05 am

    Oi, Simone!!

    Antes de usar o GReader, eu usava o Bloglines e quando este foi desativado, passei para o Netvibes. Só que passou um tempo, o mesmo gestor do Netvibes (merchantcircle) ativou o bloglines. O engraçado da história é que para acessar o bloglines, você pode fazer isso pelo link antigo ou dentro do Netvibes – eles não unificaram o serviço. Mas é praticamente a mesma coisa.

    Uso o Opera-mini que tem o serviço de sincronização que trabalha nas nuvens, bem legal de usar, pois os meus agregados do note, posso usar no celular de modo unificado.

    O Facebook é porta para muita coisa e acho até que eles tem conluio para venda de e-mails, pois é impossível o número de mensagens que enviam, mesmo que você configure para não receber nenhuma notificação. Não clico em nada e por isso mesmo que configurei para não receber e-mail. Sei de muita gente que teve e-mail invadido. Alguns links no facebook funcionam como phishing, não são seguros. Você clica e eles fazem uma varredura no computador atrás de senhas. Em geral, uso o antivírus para análise do link. Uma chatura necessária.

    Não conhecia o Festival carne moída e já assisti dois vídeos da primeira edição. Vou ver mais!!

    Um luxo o seu marcador em forma de coração! Me lembrei do “Pinga amor por aí”, um evento muito bacana que começou em Portugal.

    Queria estar em São Paulo para esse evento, Projeto Baixo Centro. Hum… acho que vou esse final de semana para Mogi das Cruzes e para São Paulo é um pulinho 🙂

    Simone, obrigada por mais uma vez participar do BookCrossing Blogueiro!!

    Boa semana!!

  2. luma rosa
    luma rosa 02/04/2013 em 2:30 pm
    1. Simone Miletic
      Simone Miletic 02/04/2013 em 2:36 pm

      Que notícia boa!! Obrigada!

Deixe seu Comentário