Hawaii Five-O: Olelo Ho’Opa’I Make (Death Sentence) (3×13)

Pobre Chin, ficou meio que fazendo figuração nos últimos episódios e, quando finalmente resolvem centrar o episódio nele, acaba acordando na prisão cercado de inimigos. Não fosse o fato dos roteiristas de Hawaii Five-O acabarem lhe arrumando um novo amor eu ia achar que eles estavam de perseguição com ele.

Hawaii Five-O: Olelo Ho'Opa'I Make (Death Sentence) (3x13)

E eu confesso: como esses roteiristas de Hawaii Five-O não são bons da cachola eu fiquei com medo de nosso amigo Chin acabar morto, até porque era isso que tinha mais probabilidade de acontecer.

Ao invés disso ele acabou como colega de prisão de Sang Min e ele não poderia estar em melhor, e pior, companhia: nosso amigo bandido transferido por Kono para ficar perto do filho bem que tentou ajudar Chin, mas acabou criando uma confusão muito maior. E se a confusão é maior, Steve vire super herói e se ele não voa, ele pega o helicóptero de Kamekona emprestado.

Sim, foi um episódio cheio de ação da melhor qualidade e ainda arrumaram tempo para romance – achei uma gracinha a participação da Lindsey Price (adoro-a desde sempre, mas muito por conta de Lipstick Jungle) – e mistério. O romance para Chin, o mistério para Kono que começa a desconfiar que Adam podem não estar tão limpo quanto achamos… E ainda tem a história do “sequestro” da arma dela pelo irmão dele num dos episódios anteriores.

Além disso tudo foi um daqueles casos em que a história acontece redondinha demais, não teve minuto desperdiçado. Podem repetir a dose que eu não reclamo.

P.S. Quando a enfermeira agradece a Chin por ele ter salvo sua vida eu achei que ele ia falar: mas você só ficou em perigo por minha causa, tem nada que agradecer.

P.S. do P.S. Poxa, Sang Min, ia adorar ter visto Chin te salvar. Quem sabe uma redução de pena… Mas não tem como negar a essência da gente, não é não? Pelo menos o corte de cabelo ficou bom.

P.S. do P.S. do P.S. Um lado meu torce para que Adam apenas esteja tentando fazer uma surpresa pra namorada, ah se torce.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. A risadinha do policial quando vê o helicóptero valeu ouro. Vocês sabiam que o ator Dennis M. Chun também trabalhou na Hawaii Five-O original?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta