Novo Amor: Cracked

Fãs de Criminal Minds, Law And Order: Criminal Intent, Perception e Lie To Me, vocês tem um novo seriado perfeito pra vocês: Cracked, produção da CBC, emissora canadense, do mesmo criador de Flashpoint e protagonizada por David Sutcliffe, o Christopher da Lorelai em Gilmore Girls e protagonista de I’m With Her.  Série que é meu novo amor.

Cracked Serie David Sutcliffe stefanie von pfetten

As duas primeiras cenas de seu piloto já nos mostram o que precisamos saber sobre Aiden, o personagem principal: na primeira o policial aparece em meio a uma ação que arruina um grupo de tráfico de drogas e salva algumas pessoas. Na seguinte ele está comprando um café e acaba imitando uma galinha ao ser desafiado por um cliente mal humorado. Aiden, como sua nova parceira Daniella definirá muito bem ao final do mesmo episódio, está danificado – o Cracked do título.

Não sabemos ainda o que causou isso ao policial, mas sabemos que ele é bom demais para simplesmente ser afastado das ruas e colocado em trabalho burocrático, e assim ele acaba na nova divisão da polícia Crimes e Crises Psicológicos e ganha uma parceira que não é policial, mas psiquiatra – que também recebe a missão da chefe de departamento de vigiar de perto o comportamento do parceiro.

Os dois, mais uma dupla formada por um enfermeiro psiquiátrico e uma policial de homicídios, investigarão qualquer caso em que se acredite existir motivação psicológica e, nossa, vão provar que não faltam malucos para serem investigados.

O roteiro é muito bom e a dupla de atores principais estão ótimos em seus papéis, a boa química é evidente. De bônus uma trilha sonora caprichada, cuja música tema você vê no vídeo abaixo.


A primeira temporada tem 13 episódios e eu estou torcendo loucamente pela renovação.

Eu prometo a você, fã de bons seriados policiais e que adora tentar entender do que é capaz a mente humana, que você vai adorar o que vai ver. Ah, David também é um colírio para os olhos, então.

Ah, os casos são baseados na experiência de Calun de Hartog, o outro criador, que foi policial por 10 anos na cidade de Toronto.

P.S. Enrico Colantoni faz uma excelente participação no segundo episódio, Fallen, no papel de um homem com transtorno bipolar.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

23 Comentários


          1. Por favor, me ajude, sou completamente ignorante esse assunto.


  1. Ai jesus……..olha a tentação rondando. Um monte de serie que eu gosto junto………dedinho coçando……vc sabe se algum canal irá passar?

    Responder

      1. Saco……..claro que gostei da serie né…….mais uma pra coleção 🙂

        Fátima eu estou comprando em RMVB em diversos sites tem……qualquer coisa me manda um e-mail….que te auxilio…..em torrents já sou mais analfabeta……rsrsrrsrssr

        Responder

        1. Hahaha, eu indico com o coração, poxa!

          Fátima, vou te mandar um e-mail amanhã sobre o torrente e você pode falar com a Tati sobre o RMVB – cuja vantagem é que já vem com a legenda junto.

          Responder

          1. Simone, até agora não recebi o e-mail. Tati, muito obrigada. Como a gente entra em contato?


    1. Esqueci.. vcs compram esses filmes ou baixam pela net. Se for comprado pergunto: como, onde, quando e pq?

      Responder

  2. Adoro suas reviews. Fiquei muito curiosa e com certeza vou dar uma chance!

    Responder

  3. Estou adorando! E aproveito para perguntar… alguém saberia dizer o nome e cantor da música do episodio 7 (Rocket Man)? Linda! Já procurei de muitos modos, até pelo Shazam que geralmente acerta só escutando, mas não encontrei… Um help, please?!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *