Supernatural: What’s Up, Tiger Mommy? (8×2)

Gente, Senhora Tran seria a adição perfeita ao elenco de Supernatural no lugar do Bobby, não é não? Uma pegada totalmente diferente, mas com o mesmo jeitão ranzinza e sem muito paciência para explicações desnecessárias. Olha, virei fã da nossa Tiger Mommy!

Supernatural: What's Up, Tiger Mommy? (8x2)

Sim, esse foi um daqueles episódios mais cômicos de Supernatural, mas o que realmente chamou a atenção foi o ritmo: com bastante coisa acontecendo, os Winchester longe de conseguirem resolver facilmente as coisas, muito flashback do purgatório e sem final feliz. Um episódio muito bom de se ver.

E ninguém pode chamar de “filler” (que é como chamam os episódios que não se referem a tal mitologia principal de cada série patati-patata): ao que parece a tônica da temporada será eliminar os demônios de uma vez da face da terra usando para isso a tal tábua do senhor que foi roubada na maior cara de pau por Crowley e que só poderia ser lida pelo profeta. Problema: o profeta sumiu com a Tiger Mommy depois do Dean quase enfiar a faca no peito dela.

Por favor, perdoem o Dean, eu imagino a vontade que esse moço tem de dar fim no Crowley depois do cara tê-los enganado tantas vezes consecutivas.

Bom, no frigir do ovos e com muita confusão rolando ao final do leilão – eu particularmente eu já não sabia quem era quem naquela mistura de mitologias nórdica, grega e de Supernatural – Dean parece cada vez mais atormentado pelo que quer que tenha acontecido com Castiel no purgatório e fica tendo aqueles momento flashbacks estilo novelão em que ele sempre precisa ser desperto por alguém e Sam voltou a filosofar sobre todo mundo acabar morto nessa vida que eles levam.

P.S. Cena da tatuagem só não é melhor que a Senhora Tran deixando os meninos de queixo caído: “e quem disse que é minha primeira tatuagem?”

P.S. do P.S. Adorei o leilão sobrenatural, gente! Pensei muito nos primeiros anos de Doctor Who! Bem que eles podiam ter ficado com o martelo de Thor.

P.S. do P.S. do P.S. Um anjo Alfie. Adoro essas bobeiras porque sou boba, é isso?

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Queimar a tatuagem foi tipo jogada de mestre, não foi?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. o Sammy conseguiu o que Hulk não conseguiu … genteee … levantar o martelo, e olha que quase não falta nadinha para ele ser o Thor pois os cabelossss

    eu amo esses meninos e nem precisamos esperar muito pra a temporada esquentar né !!!

    ui queimou …. amo odiar o Crowley \o/

    e detalhe : o ator que fez o Anjo Alfie já apareceu em outro episódio de supernatural, lá na 1a. temporada

    Responder

Deixe uma resposta