Once Upon A Time: The Outsider (2×11)

Em Once Upon A Time a magia chegou a Storybrooke, mas o sinal do celular é tão ruim como por aqui, não é mesmo?

Once Upon A Time: The Outsider 2x11

Episódio bem bom desta segunda temporada, com clima de primeira. Descobrimos como Felipe acabou conhecendo Mulan, através de Bela, o povo descobriu que Cora e Gancho já estão por lá e ainda tem gente nova chegando na cidade, e algo me diz que não foi por acaso.

Eu gostei bastante de todo o episódio, mas fiquei de coração partido com Bela esquecendo de quem é e de Runplescoiso, ainda mais porque ela sempre foi minha princesa favorita nos livros e filmes. Além disso, ela conseguiu que Runples não matasse Gancho, o que foi um progresso e tanto em relação ao passado. Acho que o único erro foi ele não ter percebido que se tem algo favorito em sua vida é essa moça, e ele é a coisa favorita dela, então a melhor solução era ter jogado a poção mágica nela. Como não pensaram nisso, seus roteiristas de meia tigela!

Quem continua caindo no meu conceito é o Desencantado e até me deu certo alívio quando Branca fala que eles talvez não queiram as mesmas coisas pro futuro, até porque ele precisa lembrar que o mundo de conto de fadas não é a terra de sua filha e de seu neto, por mais que este curtisse viver do lado de lá por uns tempos.

P.S. Adorei Bela descobrindo aonde estava o monstro do lado de lá e o navio do lado de cá.

P.S. do P.S. Independentemente de terem ficado 28 anos longe acho sim que a família Snow-Charming precisa de casas separadas.

P.S. do P.S. do P.S. Adorei a cara de Emma ao perceber que Regina vai se vingar deles, tendo eles sido enganados ou não pela Cora.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Coitado do Encantado e da Snow. Deixem eles “descansarem”juntos!!!!!!!! rs…

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *