Hawaii Five-O: Kahu (Guardian) (3×11)

Tá, foi preciso esse episódio de Hawaii Five-O para me provar que, algumas vezes, a foto de um homem de smoking pode ser muita mais sexy que uma dele sem camisa, mesmo quando esse homem é o Alex. e ainda carrega no colo? Minha gente, que acontece com o mundo que esse homem tá tão longe de mim?

Hawaii Five-O: Kahu (Guardian) (3x11)

Passou, afff, surtei!

Um episódio redondinho de Hawaii Five-O com o já mencionado bônus e bem especial pro Natal. Foi isso. Não, nada sobre a mãe do McGarret – tá sumida ela, né? não tô reclamando! – nem sobre o estranho irmão do Adam, mas bastante ação, com direito a colocarem a Cath em perigo e tudo mais.

Ah, e o Kamekona de piloto de helicóptero – não tem como dar certo!

E quem já sabia que o pai do menino não podia ser vilão? o/

Claro, afinal se ele fosse bandido o menino ia ficar sozinho no mundo e McGarret e Cat iam ter de adotá-lo. Então, sim, o final foi óbvio, mas vai dizer que você não deu uns pulos pelo meio do caminho? Divertimento de primeira qualidade!

P.S. Já tínhamos a versão fofa de Dean, agora a de Steve. Sem reclamações aqui.

P.S. do P.S. Ainda não tivemos o bastante de Danno e Steve juntos neste ano.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. Simone, eu tinha certeza que iam dar um encontro melhor para Cath, mas Steve de smoking e ainda carregando no colo: eu vibrei de alegria. Adoro Hawaii 5-0 ( o velho e o novo).

    Responder

      1. Apesar dos homens bonitos, fortes, charmosos, estilosos, que aparecem nessas séries(Ai, meus sais, como são liiinnddoss!!!!), eu sou bem casada. Então, não posso ter ciúmes (rsss).

        Responder

Deixe uma resposta