Meus amores de hoje em dia

amores de hoje em dia

Falei semana passada no Instagram que eu estava vivendo um caso apaixonado com meu vestido de flores. Pois o caso continua e ele tá sendo bem usado. Prova de que vale usar a rede mundial de computadores do jeito certo: vi uma menina em seu blog fofo usando, mandei o link pra tia fofa pelo Facebook e ela o achou lá na Zepa (José Paulino) e me deu de presente. Muito amor!

Amor que também estou tendo com minha francesinha (ou inglesinha) colorida: coral com pontas douradas, discreto e chique que nem que eu (só que não). Outra ideia retirada de um blog, dessa vez um especializado em esmaltes que estava contando da nova coleção da Risqué. Dei de cara com as unhas lindas da Constanza Pascolatto e não resisti, copiei mesmo – só que com esmaltes Colorama já disponíveis na minha caixinha.

Outra companhia constante tem sido meu pingente de botões, dessa vez inspirado no Pinterest (continuo amando a rede) e que já está disponível na lojinha pra quem quiser comprar. também disponíveis na lojinha minhas bonecas de feltro. Essa aí da foto é a Coraline – amo o desenho – e faz companhia aos meus DVDs na minha velha nova estante.

Não menos importante é meu novo capacho Keep Calm vermelhão. Foi encontrado na Leroy Merlin e agora tá aqui na porta de casa recebendo os amigos.

E você, tem vivido muitos amores no seu dia a dia?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta