Testei e aprovei: produtos Stiefel

produtos stiefel

No final do ano passado eu participei de um concurso no Facebook da empresa Stiefel, fabricante dos produtos Spectraban e Hidrafil. Não ganhei o 1 ano de produtos em casa, mas ganhei um jogo de amostras grátis que virou queridinho aqui em casa.

A linha Hidrafil,de hidratantes da marca, já era velha conhecida – e adorada – principalmente por conta do hidradante em gel para o rosto de quem tem pele oleosa: como seu portadora de acne pela vida – ainda lembro de quando falavam que depois da adolescência passaria – o hidratante em questão dá uma sensação ótima quando passado, não fecha os poros e ainda tem filtro solar. E o aplicador funciona super bem para gastar pouquinho.

Também já era usuária do Spectraban, mas foi daqui que veio a segunda maior surpresa: sempre optei pela compra do filtro solar, que também é base, em loção, acreditando que seria o melhor para o mesmo problema de oleosidade. Nas amostras acabei recebendo um compacto e já até comprei outro de tanto que me apaixonei.

Pra quem não sabe os filtros solares com corantes, equivalentes à base, acabam funcionando como dupla camada de proteção para a pele, porque tem a barreira química do filtro e ainda contam com uma segunda barreira, dessa vez física, por conta da cor.

As vantagens do compacto sobre a loção, pra mim, foram a cobertura, ele cobre bem mais as manchas (eu tenho melasma da gravidez) e não sai tão fácil com o suor. Não senti muito efeito sobre as espinhas, o que eu achava que ia rolar por conta da cobertura. Recomendo muito o produto, principalmente pra quem não tem saco de se maquiar todo dia, porque ele dá uma melhorada na cara lavada, sabem?

Agora, amor eterno amor verdadeiro eu criei mesmo foi pelo hidratante para as mãos: gente, como eu ainda não tinha descoberto essa maravilha?

Além de forma uma película sobre a pele – o que dá uma sensação maravilhosa nos dias secos – ele tem protetor solar! Há um tempo atrás o único hidratante para as mãos que eu encontrava com filtro era o da Nívea e eu, em pânico de ficar com aquelas manchas de sol que vovó tinha, comprava sempre. Agora ele foi substituído, não tem pra ninguém.

Ainda ganhei um hidratante pro corpo e um protetor solar. Eu confesso que sou preguiçosa com hidratantes, motivo pelo qual acabo optando pelos óleos de banho, que eu não esqueço, e ainda não testei o protetor solar fator 60 – porque eu ainda gosto de uma corzinha, sabem como é?

De qualquer forma, e isso não é jabá, recomendo muito os produtinhos que testei – inclusive acho que tanto o Spectraban como o hidratante para as mãos deveriam ser também vendidos no tamanho das amostras, perfeitos pra carregar na bolsa.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. O produto foi descontinuado.Se possível me avise por qual produto você substituiu.
    Grata Valéria Arêas

    Responder

Deixe uma resposta