Revenge: Penance (2×07)

Gente, fiquei passada com a bola errada do Mason! Eu botando toda a fé que, no episódio anterior de Revenge, ele tivesse sacado na hora quem era a verdadeira Amanda e ele com ideias loucas de duas amantes em busca de vingança? Romântico demais esse moço. Dessa vez Revenge sambou na minha cara, mas do jeito errado.

Revenge: Penance (2×07)

Moço que agora vai passar uma temporada na cadeia em troca da verdadeira história de Amanda Clarke. Tá, fiquei besta de novo. E eu jamais confiaria que ele vai ficar de boca fechada esperando até quando ela quiser, porque, vamos combinar, ele só não é menos confiável que os Grayson.

E que a Amanda… E que os sócios do Jack… E que o Daniel… E que o Aiden. Cara, não dá pra confiar em ninguém nesse lugar. A não ser no Nolan. Nele a gente confia!

Inclusive, se eu pudesse dizer qualquer coisa pra Emily, qualquer coisa mesmo, eu ia dizer pra ela dar mais valor ao amigo que tem porque, filha, isso é coisa rara!

Ah, e Mason não é só não confiável: é burro! E não consegue fechar aquela maldita boca! Certeza de que vai dar errado.

P.S. A cena que todos queriamos ver: Amanda dando na cabeça do Mason.

P.S. do P.S. Fiquei muito curiosa de ver o presente de casamento da Emily, mas só pobre que sai abrindo na frente de quem deu tendo de disfarçar o desapontamento, né?

P.S. do P.S. do P.S. Poxa, achei muita sacanagem o Nolan ficar sem nada. Muita sacanagem mesmo!

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Gente, que foi aquela pegadinha de mão do Conrad e Vitoria? A beira da morte descobriram o amor?

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. do P.S. (o último) Que será que tem naquela caixa preta do avião, heim?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta