Filmes: As Aventuras de Pi

#acreditenoextraordinario

O filme As Aventuras de Pi, distribuído pela Fox Filmes e que estréia dia 21 de dezembro de 2012, mostra as aventuras de um garoto indiano tentando sobreviver a um naufrágio em um bote salva-vidas na companhia de um tigre-de-bengala.

Cheio de efeitos especiais e muita emoção, o diretor Ang Lee conseguiu transformar o livro que leva o mesmo nome (Life of Pi) num impressionante filme em 3D e, para tornar tudo mais real, foram utilizados grandes efeitos, quatro tigres e muitas ondas artificiais. Claro, sem contar com o talento do ator, até então desconhecido, Suraj Sharma.

Gostou? Dá uma olhada no trailler e se surpreenda ainda mais.

'As aventuras de Pi', de Ang Lee (Foto: Divulgação/Twentieth Century Fox)
‘As aventuras de Pi’, de Ang Lee (Foto: Divulgação/Twentieth Century Fox)

Sinopse

Pi Patel (Suraj Sharma) é filho do dono de um zoológico localizado em Pondicherry, na Índia. Após anos cuidando do negócio, a família decide vender o empreendimento devido à retirada do incentivo dado pela prefeitura local. A ideia é se mudar para o Canadá, onde poderiam vender os animais para reiniciar a vida. Entretanto, o cargueiro onde todos viajam acaba naufragando devido a uma terrível tempestade. Pi consegue sobreviver em um bote salva-vidas, mas precisa dividir o pouco espaço disponível com uma zebra, um orangotango, uma hiena e um tigre de bengala chamado Richard Parker.

See ya, @angelaernesto

Escrito por angelaernesto

Deixe uma resposta