Ídolos: Grande final

Como prometido na semana passada o programa final de Ídolos foi cheio de surpresas e com muitos artistas se apresentando ao vivo.

Por lá passaram: Luan Santana, Diogo Nogueira, Martinho da Vila, Fafá de Belém e Rodrigo Faro (sim, Rodrigo Faro relembrando sua época de Dominó). Claro que, além dos artistas, também se apresentaram no palco os participantes eliminados do TOP 10 e os três candidatos sobreviventes.

Na platéia estavam presentes alguns convidados especiais e os familiares dos finalistas.

Mas antes de saber quem foi o vitorioso vamos voltar um pouco, na última apresentação oficial que os candidatos fizeram na terça-feira (11) eles puderam escolher as suas músicas favoritas. Veja como ficaram as escolhas dos finalistas para a última apresentação:

Everton começou sua apresentação com a música que cantou nas audições de Nelson Gonçalves e que emocionou Fafá, depois cantou Andanças de Beth Carvalho e finalizou com o clássico (e esperado) Não Deixe o Samba Morrer, de Alcione.

Leonardo começou a apresentação com Bruno e Marrone, sua segunda música foi uma romântica de Jorge e Mateus e finalizou com Olha o que o amor me faz, sua  preferida desde a fase eliminatória.

Quinara começou com uma música de sua diva Beyoncé If I were a boy, na sua segunda apresentação ela inovou e escolheu uma música de Roberto Carlos e finalizou com uma interpretação da música do seu ídolo Michael Jackson.

Depois de muitas homenagens e de acompanhar toda a trajetória dos três finalistas, Mion anunciou, nessa quinta-feira (13), o grande campeão da noite, e o sortudo que levou a bolada de meio milhão foi o sambista Everton.

Everton Silva, foto: Edu Moraes/Record
Everton Silva, foto: Edu Moraes/Record

O candidato superou todos os concorrentes, em mais de dois meses de programa, sem nunca ter ficado na “zona de perigo”. Muitas vezes emocionou a todos, relembrando a infância pobre com sua família, sempre utilizando o samba como uma força para seguir em frente.

Aqui você pode ver toda a trajetória do Everton no programa e aqui um vídeo com as melhores apresentações dele.

Gostou do resultado? Eu estava torcendo para Quinara, mas acho que o Everton mereceu ganhar só por causa da grana mesmo, pois para ídolo ainda falta muita presença de palco e carisma.

Ponto alto da noite? Sem dúvida nenhuma foi a presentação do Rodrigo Faro, dá uma olhada no vídeo aqui.

See ya, @angelaernesto

Escrito por angelaernesto

1 comentário


  1. Eu torcia para o Leonardo….que voz linda tem aquele menino…..mas o Everton cantava bem tbém

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *