Hawaii Five-O: Ohuna (The Secret) (3×7)

E para quem andava reclamando do apagamento recente de Kono nesta temporada de Hawaii Five-O, a personagem ganhou um episódio praticamente pra chamar de seu – não fosse o surgimento da irmã de Steve e sua mágoa com a mãe que, graças a Deus, não ganharam mais tempo do que mereciam na tela.

Não tem jeito, eu sempre acho a irmã mala demais pro meu gosto, pior é que a vinda dela foi motivada pelo reaparecimento de Doris, história que o pessoal que lê sempre aqui sabe que eu ainda não engoli direito. Por isso eu até fiquei satisfeita por não terem dado destaque demais ao negócio e terem amenizado tudo com o aparecimento de Morty, vivido pelo querido Shelley Berman.

Além disso, as pazes de mãe e filha renderam um sorrisão lindo do Steve, então eu perdoo praticamente qualquer coisa (só não perdoo o fato dessa palavra não ter mais acento).

Já a trama da noite funcionou redondinha redondinha, garantindo mais um ótimo episódio em que ação e humor tiveram presença, mas não deixaram a tensão de lado – até porque eu sempre acho que os roteiristas podem sacanear com a Kono.

E eu em nenhum momento imaginei que o motivo da morte do jovem hacker e da perseguição à sua família pudesse ser porque ele tinha aberto um banco de dados que permitiria a localização de um antigo mafioso. Não sei vocês, mas me pegaram direitinho nessa.

Kono acaba ganhando destaque porque consegue a senha ao se aproximar do irmão mais novo da vítima e por depois ficar nas mãos dos criminosos. Coitada, apanhou bem.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Simone, a irmã pode ser mala mas eu me comovi com a cena no cemitério. Afinal, ela era criança quando a mãe supostamente morreu, e o que mais lembrava era do pai chorando (ele que foi morto a mando do Wo Fat). Entendeu? Mas o sorriso…. não tem preço.

    Responder

    1. Fátima, sim, a cena do cemitério foi bem bonita e eu dou toda razão do mundo pro bico dela, eu não gostava dela das outras participações mesmo 😛

      Responder

  2. essa é uma serie que me deixa muito feliz em ver os episódios, quase todos tem o roteiro bem fechadinho e historias gostosas de assistir, fora o lindo Alex e o “casal” Steve & Danno <3

    Responder

Deixe uma resposta