Ídolos: TOP 4 – Semi-final

Semi-final sensacional e emocionante, os quatro candidatos sobreviventes deram um show nas apresentações da última terça-feira (04),  cantaram músicas escolhidas pelos jurados e, claro, a escolha do repertório foi o destaque da noite.

Cada candidato cantou duas músicas, veja como ficaram as apresentações:

Quinara cantou O amor e o poder escolhida por Fafá de Belém e I’ll Allways Love You escolhida por Marco e Fafá.

Everton Silva cantou Retalhos de Cetim escolhida por Marco e Fafá e Trem da onze escolhida por Marco Camargo.

Leonardo Cavalcante cantou Amar não é pecado escolhida por Marco Camargo e Você Não Me Ensinou a Te Esquecer escolhida por Supla.

Raphael Leandro cantou Agora só falta você escolhida por Supla e Fio de cabelo escolhida por Fafá.

Ficou curioso para saber como foram as interpretações dos semi-finalistas ou quer rever seu favorito? Veja os melhores momentos aqui.

Na minha opinião os melhores da noite foram Quinara cantando O amor e o poder da Rosana e Raphael com Fio de cabelo da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó.

Como não poderia ser diferente, o programa de quinta (06) foi cheio de emoção. O primeiro candidato a se classificar para a grande final foi Everton, que passou por todas as eliminatórias sem ir para “zona de perigo”, o segundo candidato mais votado foi Leonardo que também nunca foi parar na “zona de perigo” e o último ou melhor a última candidata que se juntou aos dois foi Quinara, para alegria da Fafá, a única representante feminina que restou no programa e primeira mulher numa final do Ídolos.

Sendo assim, o eliminado da noite foi o candidato com corpo de roqueiro e alma sertaneja Raphael Leandro.

Raphael Leandro, foto: Edu Moraes/Record

Semana que vem teremos a final dessa edição de Ídolos em duas etapas, na terça os candidatos se apresentarão e na quinta acontece realmente a grande final, Marcos Mion prometeu um programa com muita música e artistas se apresentando ao vivo no palco.

PS: Minha torcida no começo do programa era para o Everton, mas acompanhando a trajetória dos três candidatos que estão na final, acho que quem merece ganhar o programa é Quinara, que dos três,  foi a que mais variou na escolha de repertório e se mostrou uma cantora completa, tanto na voz quanto em presença de palco.

See ya, @angelaernesto

Escrito por angelaernesto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *